quinta-feira, 5 de junho de 2008

Veado With Lasers?

Eu fiquei um tempinho na Ammu-Nation de Blueberry para comprar as minhas armas desejadas, mas quando eu fui sair de lá, percebi que havia uma cabeça de um animal pendurada na parede, mas o estranho era que ela estava com os olhos piscando em vermelho.



O animal era bem semelhante a um veado. Pelas fotos é possível perceber que ele fica exatamente em cima da porta de entrada e de saída da Ammu-Nation. (Na verdade eu não sei se isso tem em todas as lojas ou se é algo feito única e exclusivamente para essa loja de armas.)


Algo interessante nisso é que as câmeras que ficam nessas lojas também tem essas luzinhas piscando. Portanto tira-se a conclusão de que essa cabeça do veado fora colocada no lugar de uma câmera. Talvez seja um erro na colocação dos arquivos ou então algo colocado propositalmente pela Rockstar, para fazer uma grancinha com o animal, deixando seus olhos vermelhos, como se fossem lasers.

Abaixo uma foto da camêra da Ammu-Nation, para provar que ela também tem essas luzes vermelhas piscando, obviamente um sinal de que ela está ligada.


Caso você não faça a mínima idéia de o que seja um veado, veja a imagem a seguir e faça as comparações:



Será que isso é uma câmera escondida (algo que eu duvido muito) ou realmente um erro da Rockstar em relação aos arquivos?

12 comentários:

Question Your Truths disse...

vai ver é a camera escondida da Pegadinha do malandro! Haaaaaaaaaaa


zuera..

a camera tb tem um macaco nela.. tem o EE aqui


o Veado tem so nas amunations do interior... é q existe 3 cenarios de Amunation

o da de los santos a q tem o magnun 44 na fachada... a q tem nas grandes cidades e a amunation do interior e nelas todas tem esse veado

Noventa disse...

Nunca tinha reparado nesse veado ._.

C. disse...

já viu o esterminador do futuro, o olho real dele eh igaul a do veado

Matheus Felipe disse...

Deve ser uma câmera escondida!

Matheus Felipe disse...

Eu já reparei nele há muito tempo

Unknown disse...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2733354046943563375

otro veado ae

Caique disse...

Deve ser uma brincadeira da RockStar

Zeh BizZy disse...

carl_gsf2

Você é uma bicha mesmo?

Se quiser comentar, escreva algo decente, caralho. Se você é viado, não precisa espalhar, blz? Guarde o seu segredinho pra você mesmo!

SUPER CJ disse...

vai ver que o veado tava com conjuntivite, sei lá.

A. LaFleur disse...

SÃO PAULINO WITH LASERS

The Zeppelin Kid disse...

Conjuntivite xD

Camera escondida, eu já me toquei na hora que seria.

Zeh BizZy disse...

Como pode ter tanta certeza?