quinta-feira, 5 de junho de 2008

Johnson's Sea Food

Em Liberty City, Firefly Island existe uma Fabrica que ao que parece ser de Comida, Frutos do Mar cujo nome é Johnson's, até ai tudo bem um nome comum mas ainda nesta Fabrica ou loja existe um Outdoor fazendo merchandising dos produtos e as pessoas neste Outdoor são velhas conhecidas.

Johnson's - Home Of The Wiener! - Since 1970

No outdoor encontramos rostos conhecidos ou parecidos com os dos outros GTA's e há uma frase escrita: We're all dreaming of a bite of a nice Johnson! ou seja: Estamos todos sonhando por uma bom pedaço de um Johnson!

Lembrando que o nome Johnson foi destaque em GTA San Andreas por ser o nome da Familia do personagem principal.

Abaixo a imagem de um Homem negro de chapéu e Óculos escuros que tem grandes semelhanças com Carl Johnson (se não for ele mesmo).

Ao lado direito (significando antecessor ou passado) do possível Carl Johnson temos um Homem muito parecido senão ele mesmo Tommy Vercetti protagonista de GTA Vice City.

Ainda existem outros Personagens na imagem mas estes eu não reconheci mas o fato é que há muitas referencias a antigos personagens da série GTA espalhadas por Liberty City.

Estranho tambem mas não imprevisível o fato da propaganda dizer para você "experimentar um pedaço de um Johnson" pois em San Andreas todos queriam um pedaço de CJ e sua Familia mas não para come-lo e sim para mata-lo.

8 comentários:

C. disse...

ai acho que o cara da direita eh o Claude Speed, do GTA III, alias boa postagems.

Anônimo disse...

Parece que tem o Toni Cipriani e o Claude no Outdoor tb.

Zeh BizZy disse...

Também acho que o da direita é o Claude... É bem parecido.

Ah, meu vizinho joga GTA IV, de vez em quando eu vou lá, daí eu aproveito e tiro algumas fotos se eu achar alguma coisa. :D

Kleiton disse...

Onde fica isso?
Eu tenho o GTA IV

Gabriel Gouveia disse...

o meu amigo tem o GTA IV diretamente dos estados unidos eu vou la jogar e realmente é o carl, tommy, claude e o cara do vice city stories bem borrados nesse outdor.

Nelliton disse...

o carro atras do Nikko n se parece com um sabre???

Question Your Truths disse...

kleiton d] vc é cego ou nao sabe ler? eu disse q fica em firefly! leia antes de perguntar!

[SSR]ExTrEmE é um Sabre sim o carro ta no GTA 4 denovo! mto bom por sinal!

Nelliton disse...

nossa ke massa! eu to loko pra comprar o XBOX 360 e jogar no meu video-game e o meu gta iv, n do play game!