domingo, 15 de junho de 2008

Interior do trailler do Phil

Hoje eu irei falar sobre o interior do trailer do Phil, dentro dele você pode achar algumas referencias, referencias as marcas dentro do jogo, e também uma referencia ao Guns n' Roses (os Gunners não vão gostar) e ainda varias referencias a que Phil esteve no exercito, porem isso não é nenhuma novidade.



Na "cozinha" do trailer você encontra a mesa dele, e 2 "quadros" com armas dentro, também se pode ver um quadro com anotações e recados e também uma televisão pequena.





Na geladeira você encontra um calendário da Cauffman Cabs (é igualzinho) e vários cartões postais de paisagens tropicais, sendo que um esta escrito "ferias", e um outro escrito "The Blood Choppers", também se encontra um recorte de algo parecido com um submarino



No quarto você encontra uma bandeira escrito Heritate not Hate (algo como não odeio património), eu jurava que essa bandeira era de algum pais com que os EUA lutou (tipo o vietnam) mas depois de algumas pesquisas descobri que estava enganado, e ali no canto o cartaz do Guns n Roses, retratados como "Chick n' Guns" e em cima esta escrito "It Fuckin Rocks", e na cama você encontra um lençol com camuflagem militar americana e no travesseiro a bandeira dos Estados Unidos



O Poster do "Chick N' Guns" de perto:



E aqui uma visão de todos os posteres do quarto do Phil:



Nele também pode se ver um armário e um outro poster escrito: "Soldiers Of Misfortune", que traduzido para o português serie "soldados de infortúnio".

Sem duvida, a RockStar quis dizer muita coisa com esses posteres, agora o que cada um deles significa fica por conta do leitor, Comentem.

10 comentários:

Andy disse...

Bom trabalho Claude, ficou muito bom. ;D
Em falar em GNR, eu tô ouvindo uma música deles, a ''Welcome to the Jungle''. ._.
Só que as músicas do Blog atrapalham.
D:

Question Your Truths disse...

a bandeira é do Patriotismo americano...eu ate ja falei dela aqui num post sobre o truck stop

Raul disse...

No GTAVCS e no própio GTAVC você fica enjoado de tanto ver referências a essa bandeira do patriotismo americano...

Mas uma coisa que não tem nada ver com o post: Como o Andy disse ai , quem entra ouvindo música do seu PC no Blog , tem que ficar procurando sempre rápido o botão de Stop ali... Será que não tem jeito de vocês deixarem essa rádio tocar só se apertar Play ?!

Falo porque visito todo santo dia aqui , viciadão na GTABR! ;XX

Claude_Speed disse...

pior eu, visito a cada 1 hora @_@

e nao segui o seu conselho de botar no favoritos a pagina de postagens, sei la, nao to familiarizado com aquela pagina ainda.

Unknown disse...

essa bandeira é dos confederalistas...guerra da secessão...essas babozeiras...

Buzz disse...

Bandeira dos estados confederados da américa.
"irrraaaaaaaa"
"somus sulistas cum muito orguio sô!"

The Zeppelin Kid disse...

LoL, a roupa amarela (parece) do cara do Guns me mlembra o Buckthead, que já tocou com guns, anyway, guns é poser pra cara*** x^D

Vão escutar Led Zeppelin !..!/

Claude_Speed disse...

pow, guns eh legal, mas ainda prefiro kiss ou ozzy, e prefiro slash com sua cartola do q buckethead com aquele balde na cabeça o.O

A. LaFleur disse...

GUNS RULEZ. Mto foda , e oke tem contra o POSER?!(curto Led , Ozzy e Kiss. Não fikei bravo só axei engraçado , não vejo como uma ofensa da R* mas sim uma homenagem ora ke Axl pra aparece processaria ela.

A. LaFleur disse...

GUNS RULEZ. Mto foda , e oke tem contra o POSER?!(curto Led , Ozzy e Kiss. Não fikei bravo só axei engraçado , não vejo como uma ofensa da R* mas sim uma homenagem ora ke Axl pra aparece processaria ela.