sábado, 14 de junho de 2008

Chicks 'n' Guns - Guns 'n' Roses

Estava Andando por Little Haiti ir no Ferro velho que está localizado no mapa como "P", dai resolvi entrar num Trailer, e me deparo com esse poster:



Está escrito nele Chicks 'n' Guns que traduzindo no pé da letra ficaria "Pintinhos e Armas" ou "Armas e Pintinhos" , uma clara Referencia a banda de rock "Guns 'n' Roses", que fez sucesso nos Anos 1987 há 1992, e há uma musica deles no GTA SA a musia Welcome To Jungle - GNR que toca na Rádio X e Axl Roses o vocalista e dono da banda é o loucutor da rádios KDST, aqui uma imagem do logo da banda:



Aqui outra imagem com a "Formação Clássica da banda" essa formação foi a que fez mais sucesso:

8 comentários:

T@$$I0 disse...

eu adoro guns and roses

Cassiano M. [Guns N Roses & Grêmio] disse...

Eu tbm gosto de GNR, eu tenho todas as musicas deles, tenhos um monte de poster deles no meu quarto, 2 camisas deles e uma jaqueta! :P

Claude_Speed disse...

PORRA

td bem, relax *tentando se acalmar*

eu descobri isso antes, ate tenho os prints guardados aki =(
era pra eu ter postado, mas de qualquer jeito, a culpa eh minha msm, eu tenho os prints a + de 1 mes, q droga.

mas tbm achei outras coisas, uns poster miliares, eu tbm pensei nisso

acho q to protelando de mais correlação as minhas postagens no blog

tenho q me apressar pq ja foi o real gta 3, agora o chick n guns...

Claude_Speed disse...

mas zuaram a banda legal

eh uma clara referencia pq se vc notar bem, o GNR ja entrou e saiu varios membros, slash, duff, o bucket head, entre outros, mas axl eh axl, fazer oq...

Cassiano M. [Guns N Roses & Grêmio] disse...

Claude Speed, eu tbm vi esse dos militares eu ia postar amanha, mais como tu falou q tu achou, poste eu se não eu postarei.

Andy disse...

Ahh, legal, nunca percebi isso. :D

Rafael Vilela disse...

Parece até que o Claude tem preguiça de postar no Blog... ele acha Easter Eggs e não posta no Blog ._.' (e só depois que descobrem e postam que ele fica dizendo que achou mas não postou)

Unknown disse...

São "ARMAS" e garotas, no pôster!!! Reparem que o pôster está cheio de muheres, a do meio está com a mão na cintura.

A tradução não tem nada a ver com "pintinhos". (?!?!)

E o pôster não tem nada a ver com a banda especificamente.