sexta-feira, 2 de maio de 2008

Republican Space Rangers

Republican Space Rangers ou Patrulheiros Republicanos do Espaço é um dos Programas de TV disponíveis nas Televisões de Grand Theft Auto IV.


Logo de cara podemos observar que existe um Pênis em forma de uma Nave Espacial no logotipo do programa Republican Space Rangers

O programa consiste em mostrar três Americanos que viajam pela Galáxia a procura de Inimigos da América para elimina-los.

Commander é o lider do Republican Space Rangers e é sempre visto com um charuto na boca. A clássica representação de Comandante segundo o estereótipo Americano.

Dick alem de ser uma clara referência a palavra Pênis é o segundo na linha de comando e possui um Bigode e está sempre munido de uma Bandana Vermelha. Notaram alguma semelhança com o Rambo?

Butch é o Piloto da Nave e está sempre munido de duas Metralhadoras. O tipico "heroi" Americano dos filmes que chega "mandando bala" em tudo e em todos.

Para quem não percebeu a sutil parodia da Rockstar se refere a Guerra do Iraque e ao Governo Bush que tenta dizimar qualquer simples ameaça ao EUA



O objetivo dos Republican Space Rangers é proteger o "estilo de vida Americano" a todo custo, mesmo que para isso eles tenham que acabar com todos os habitantes do Universo.


Retirado do Wikia GTA

2 comentários:

Miguel Santos disse...

ahsuahsuahsuahsa
muito bom QYT

Unknown disse...

Eles tambem se referem a o game Halo observe as roupas =D