sexta-feira, 2 de maio de 2008

Mean Street Taxis presente no GTA Vice City

A Mean Street Taxis é uma empresa de táxis de Liberty City que esteve presente no GTA 3 e no GTA Liberty City Stories:



A Mean Street Taxis trabalham com Cabbies, que nem a Kaufman:



Porem eu achei algumas referencias a Mean Street Por Vice City, o que é bem estranho pois ate onde se sabe a Mean Street so trabalha em Liberty City e em Vice City existe a VCTaxi e a Kaufman Cab.

Banco com propaganda a Mean Street:



Fachada de propaganda com a logo da Mean Street:



Como podem ver o numero de telefone é o mesmo, o que indica que a Rockstar estava simplesmente com preguiça de fazer novas texturas, ou simplesmente quis reaproveitar uma antiga marca do GTA III.

PS: caso você não sabe o porque de todo numero de telefone de todos os GTAs começarem com 555, isso é um prefixo obrigatório para números de telefone fictícios, porem é valido na América do norte.

Eu estava a um tempo sem postar pois estava tentando zerar o GTA Vice City (velho sonho meu) porem eu zerei e achei bastante coisa pelo caminho, e agora estou de voltar.

4 comentários:

Claude_Speed disse...

bua, ninguem comenta .-.

qr saber, a QYT tem razao, sao tudo un bandi preguicoso .-.

[:p]

Question Your Truths disse...

preguiçosos, ingratos e outras coisas mais


esse pessoal nao merece ver o nosso esforço


nem fazem ideia de como é dificil axar essas paradas e desencravar EEs do jogo

Question Your Truths disse...

ben vindo a vida de blogueiro!

Claude_Speed disse...

pois zeh, brigado question :)