quinta-feira, 22 de maio de 2008

Cognoscenti - Maybach 57

O Cognoscenti é um sedãn de luxo criado para o novo jogo da série Grand Theft Auto e assim como todos os veiculos do jogo foi inspirado em um veiculo do mundo real, mas o Cognoscenti tem como diferencial por ser inspirado em não apenas um veiculo mas em 3 modelos de diferentes montadoras, o Bentley Flying Spur Sedan o Rolls Royce Phantom Sedan e o Maybach 57 S.

A frente do Cognoscenti é inspirada no Bentley Flying Spur Sedan que possui as mesmas características equivalentes do no GTA IV

O Cognoscenti é considerado um sedãn de luxo no GTA IV mas também pode ser considerado como uma Limousine pelo seu tamanho e distância entre eixos.

Já o porta malas e a parte traseira do Cognoscenti é inspirada no Rolls Royce Phantom Sedan um dos carros mais cobiçados do mundo.


Mas o veiculo que mais se assemelha ao Cognoscenti é o Maybach 57 alem de todo o chassi do Cognoscenti ser parecido com o do Maybach 57 o Cognoscenti possui duas cores assim como o Maybach 57 é vendido.

O Maybach 57 tambem é considerado um misto de sedãn de luxo e limousine pelo seu enorme espaço interno e a distância entre eixos.


5 comentários:

Rafael Bastos disse...

ñ tenho x360 e nem ps3,ainda....

Claude_Speed disse...

uau *O*

carrinho de luxo hen, queria ter um pra mim

botava uma tela LCD bem grande atras dos assentos dianteiros e um Xbox, dai sim ficaria legal *o*
e um computador de bordo tbm *_*

Zeh BizZy disse...

O carro é lindo *o*

Wolfgang disse...

O carro é foda!

Douglas AlveS disse...

Bonito carro.
Também lembra um Chrysler 300C, olhando pela parte da frente (no jogo)