segunda-feira, 28 de abril de 2008

ZIP: Referência a loja GAP

A ZIP é uma loja de roupa presente no GTA San Andreas. Essa loja vende roupas similares a Binco, porém são mais caras e não lhe dão muito Sex Appeal.

Logotipo da ZIP ampliado:



O logotipo da ZIP é uma pequena referência à GAP.





A GAP Inc. é a maior varejista especializada dos Estados Unidos. Sua sede está localizada em São Francisco, no estado da Califórnia. Sua rede de lojas com o nome GAP (originalmente The Gap) opera nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França e Japão. A Gap Inc. também é proprietária de outras redes de lojas como a Old Navy, Banana Republic e Forth & Towne.


A GAP foi fundada em 1969 por Donald Fisher e Doris Fisher. O nome veio das crescentes diferenças entre crianças e adultos, a chamada geração gap, que teve seu auge com o movimento hippie. A idéia de que GAP significa "Gay and Proud" ("Gay e orgulhoso", em português) é uma lenda urbana. Os Fishers estavam frustrados com a falta de serviços decentes aos consumidores e a tendência da moda de outros varejistas. Um dos lemas da empresa era "Levi's para moças e rapazes". Por volta de 1982 a GAP começou a investir em sua própria marca de roupa e parou de vender a marca Levi's por volta de 1991/1992.


Em 2 de Abril de 2005, a GAP Inc. contabilizava aproximadamente 150 mil empregados e 3005 lojas espalhadas pelo mundo.

5 comentários:

Question Your Truths disse...

mto bom rafael! bom mesmo!


axo q de tanto tentar axar os EE mais encravados do jogo esqueço de caçar os mais obvios


lembrei agora qndo axei a Quiclsilver no SA

sempre tem essas referencias e nunca consegui saber qual era a da ZIP

Rafael Vilela disse...

No GTA Vice City eu achei a loja Gash = GAP

Aew, eu lembrei do GTA SA, loja ZIP = GAP

Eu tava com tanta dúvida em qual eu postaria que acabei tirando no Cara-ou-Coroa oO

Claude_Speed disse...

troca a img da logo da zip, usa essa aki:

http://homed.inet.tele.dk/gokssite/Playstation2/sanandreas/logozip.jpg

ou melhor ate, SAI DO BLOG INFELIZ =P

Anônimo disse...

eh eu ia falar... gap é encontra no north point mall no gta vc

Spik disse...

Olha eu entro nas lojas de roupa só pra comprar roupa nunca irria descobrir essas coisas não tenho paciencia...