terça-feira, 29 de abril de 2008

Carl Johnson em Vice City?

Já foi postado aqui no Blog um objeto que é possível ver na missão de corrida Farewell My Love, que está escrito "C-JS Barricades", que pode ser uma referência ao Carl Johnson, CJ, protagonista do jogo.

Fotos do objeto em San Andreas:



Mas o fato de eu estar postando isso novamente aqui, é que no GTA Vice City também tem esse mesmo objeto. O estranho é que o GTA Vice City foi lançado aproximadamente um ano antes do San Andreas.

Veja as fotos dele no Vice City:



Como já disse, "C-JS" é uma referência à abreviação de Carl Johson (CJ), mas como esse objeto também tem em Vice City, isso nos deixa uma pequena dúvida.

Será que a Rockstar, quando estava fazendo o GTA Vice City, já estava pensando no nome do protagonista do GTA San Andreas, que seria lançado anos depois? Ou seria mesmo uma coincidência?

7 comentários:

Júlio Cézar disse...

Ou será que significa outra coisa?

C. disse...

acho que é uma coincidência, ou o CJ foi inspirado na placa, lol

Coscos disse...

tipo, é "C-JS", acho que não tem nada a ver com o CJ, quem não tem o " - "...

Dan Lecoc disse...

Pode até ser... Vai saber...

Anônimo disse...

Eles não são muito criativos
"- CJ, daonde tiraram seu nome
- Errrrr ... de uma placa lá em Vice City.... "

- disse...

ahh cara eu acho que não é uma referência ao CJ...
Como os caras já comentaram, não tem o "-" e ainda tem o "S" na frente.

Iori disse...

cj é só um apelido tirado do nome dele,se fosse cj-s ache teria mais a ver !