sexta-feira, 28 de março de 2008

Show The Finger

Show The Finger é a 7ª animação do mod Animations do SE e como seu próprio nome diz ela se trata de um gesto obsceno que consiste em levantar o dedo médio a fim de ofender as pessoas.

Essa animação é muito vista entre os Pedestres de San Andreas quando você passa com o carro perto deles ou tenta atropela-los.

Como os movimentos das mãos dos personagens são limitados e seus dedos não se mexem apenas é possível reparar uma leve protuberância no dedo do meio e não o gesto completo


Alem da animação Show The Finger ainda existem mais 16 animações que são:

0 Fall Down
1 Fall Down Impact(cair no chão como quando você morre)
2 Cower (agachar como se estivesse com medo)
3 Hands Up (mãos para cima)
4 Tired
5 Jump Away (pular fugindo de uma explosão)
6 Use ATM
7 Show The Finger
8 Lie Down (deitar)
9-14 Dance (passos de dança)
15 Tai Chi

Imagem da série: Animações do SE

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkk.. muito legal..

agora eu sei q todos q eu bato no carro me mandao pra akele lugar..

agora eu vou matar esses sem educaçoes...

eu pensei q ele dizim tipow assim --> eii volta aki... ou vc viu oq vc fez ?

mais ele estavam me mandando toma no **

='(



PS: muito legal =)