quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Jack ThoGson quer mesmo GTA 4 fora....



"Jack Thompson exige retirada de trecho de GTA4Sites internacionais estão noticiando mais uma investida de Jack Thompson, o advogado e ativista norte-americano que iniciou uma cruzada contra os jogos adultos.Thompson teria entrado com uma ação no tribunal federal dos EUA alegando que estaria sendo retratado em Grand Theft Auto IV, em uma cena em que um advogado é assassinado, logo no início do jogo.As cenas teriam sido retratadas na revista americana Game Informer, que mostrou que o personagem Niko precisaria matar um advogado que falaria que "armas não matam pessoas, mas videogames sim".Embora Thompson alegue nunca ter dito isso, diversos sites atribuem a ele esta frase. Thompson vai além e diz que no site da distribuidora Take-Two Interactive, de quem a Rockstar Games é subsidiária, existiriam referências a ele como sendo um "pedófilo bissexual".O ativista afirmou temer que sua segurança seja ameaçada pelo jogo, e exigiu que tal menção fosse removida. "Se comportem, se não...", ameaçou.Grand Theft Auto IV, que tinha lançamento previsto para outubro de 2007, foi adiado pela Rockstar Games para o início de 2008. O motivo para o atraso é que será necessário mais tempo para completar o título.Grand Theft Auto IV será lançado para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3."
Bem, ele realmente quer acabar comigo.

8 comentários:

Ped Pg. disse...

Boa , Niko :)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pqp hein

Anônimo disse...

o cara axa q ta podeno dessi jeito

e q tudo tem a ve com ele

ele eh o unico adivogado

o unico q naum gosta de jogo

acho q ele divia ta fazenu alguma coisa melhor do q reclama das coisa do sotro

Unknown disse...

esse porra deve ser um advogado bem merda nao ganha dinheiro nenhum ai fica processando os outros pra ganha alguma coisa!!
eh um fila da puta mermo

Anônimo disse...

Lembrando que mais da metade de NY está contra o lançamento do GTAIV...mas ele será lançado com certeza ahauhauhauhua igual o SA..

Anônimo disse...

Esse FDP só chama a atenção pra ganhar dinheiro, devem fazer ele sim ser morto no jogo e deve ser considerado como um retardado bisexual e pqp sei lá... Bicha do caralho, ele deve se fuder mesmo pra parar de incomodar a série que merece boas críticas por ser a única a relatar a vida com toda sua realidade. Ele ainda vai morrer com um PS3 na cabeça, porco sem-vergonha!!!

Anônimo disse...

só vou mandar esse advogado tomar bem no meio doku dele