quarta-feira, 19 de setembro de 2007

GTA San Andreas Brasil no SA-MP

Olá mais uma vez pessoal ! Boa noite !
Hoje vamos falar do Servidor : GTA San Andreas Brasil , geralmente , encontramos a maioria das pessoas da comunidade . Para o pessoal que não conhece , vou explicar como é grande o servidor ...
É impossível não ter nada o que fazer nele , tem de tudo !

2 tipos de Derby
KaE Island (Ilha de Stunts)
Pulo da Ponte de San Fierro
Death Match (em um prédio) em San Fierro
Death Match na área 51
Entre outros ... não perca !

Uma imagenzinha do servidor , eu , o Lipe14 e o Brawn tirando uma folga em cima do carro do BR Loko .

Image Hosted by ImageShack.us



Quer entrar ?? O IP é este : gtasabr.servegame.org



13 comentários:

Lucas Petry disse...

cara não tem como vc passa o IP em numeros e esse link não funciona

Ped Pg. disse...

é do SA-MP , você precisa ter ...

Ped Pg. disse...

não é link tbm :P

Anônimo disse...

poderiam me ajudar eu tenho o gta em dvd que foi comprado version 2.00 da pra jogar o sa mp?? se der me expliquem por favor

o blog esta otimo so falta mais postagens por dia

Ped Pg. disse...

Você pode sim , vá neste site : www.sa-mp.com e instale ! ;D

Lucas Petry disse...

Aff perda de tempo esse server nem existe bosta propaganda enganosa

Ped Pg. disse...

Meu deus do céu , instale o sa-mp , bote no diretório do san andreas , vá na pasta GTA San Andreas , add o server e seja feliz !! O_O

Aliás , se não existe como eu entrei?

Unknown disse...

ele deve tar pensando q eh um link

Anônimo disse...

¬¬ kda noob

Unknown disse...

ooow vei explica ai como funciona esse negoço de server ai q nao deu pra entender mt bem eu tbm pensava q era um link mas qnd fui ler os comentarios... hasushuh
explica ai q eu serei grato :P

Ped Pg. disse...

Lucas , você tem orkut?\
Pois tem uma comunidade relacionada a GTA SA BR que explica tudo em detalhes ...

Lucas Petry disse...

Noobs são vcs seus Filho Da Puta retardados e isso é propaganda enganosa

Anônimo disse...

Qual he o ip do server afinal??????????????????????????????????????????????????????