quarta-feira, 27 de junho de 2007

Novas coisas sobre o Space einstein ^^

assim eu descubri umas coisas assim tipo vc tá num lugar sozinho sem nenhum carro e quer uma moto(tipo aquela de corrida q tem num predio de LS) mto fácil vc nem precisa de usar o Spawn vehicle é assim vc tem q estar andando ("W")e apertar "Y"
pronto em um segundo vc verá o CJ eum sua moto ^^
e a outra é de mudar a cor do carro de uma hora pra outra ^^
é com o Set Vehicle Color:eu até fiz umas coreas aqui só q não são todas irei postar as q eu olhei
00 = Preto
10 = branco
20 = azul claro
30 = vermelho
40 = verde escuro
50 = rosa
60 = amarelo
70 = azul bem claro
etc...
vai até o 126 0
e aqui duas fotos do Set vehicle color:

Lembrando q isso só pode ser feito com o Space einstein
clique aqui para baixa-lo
e aqui para ver um tutorial do Space einstein

5 comentários:

Anônimo disse...

essa da moto axo que so com o super cj ligado...

Henrike disse...

é eu sempre deixo o Super Cj ligado se vc tivesse falar seu nome eu até posso te dar os créditos se não vai ficar anônimo falou q a da moto tem q estar com o Super Cj ligado

Caio Fabiano disse...

nao..
o comando W e Y é velho..

desde o space einstein 2.1

e não precisa do S-CJ ativado..

Caio Fabiano disse...

e o "set vehicle color" tem 2 numeros (botoes organizados em PÉ/CARRO):

1º = cor primaria do carro (Y/Y-aumenta; N/N-diminui)

2º = cor secundária (SPRINT/W-aumenta; ATIRAR/S-diminui)

Acho que é isso

Henrike disse...

Caio obrigado por me avisar e eu descubri isso hj
se vc já sabia bom
mas msmu assim obrigado pelo coisa do Set vehicle color brigado