quarta-feira, 27 de junho de 2007

Freefall

Siga para o aeroporto e pegue o avião que está na pista. Decole com ele e siga o ponto, vá sobrevoando o oceano até chegar no ponto

Pode demorar um pouquinho, depois que você chegar, você irá ver um Shamal (jatinho), e logo atrás dele um arco

É só passar esse arco, ai ira acontecer uma cena muito massa, o CJ vai pular no avião e entrar, lá dentro
Você tem que matar todos com a pistola (munição infinita), aperte R2 e L2 (Q e E) para se esconder, logo depois que você matar os caras, o piloto aparecerá, mate ele e tome controle do avião. Depois é só levar o avião de volta para o aeroporto.
Recompensa: $15000 +Respeito – A missão do Madd Dogg abre.

3 comentários:

Júlio Cézar disse...

Kra eu adorei essa missão!

Johanns Lopes disse...

Eu também Julio!

Unknown disse...

mano eu to na utima cidade ja fiz essa missao do aviao mais agora nao aparece mais missao nem 1 para eu fazer vc podem me ajudar?