quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Tutorial Super CJ no Spaceeinstein 2.7 e 2.8

Devido a alguns leitores terem baixado a versão 2.7 ou 2.8 do Spaceeinstein e não conseguirem ativar algumas Funcionalidades do Super Cj eu resolvi fazer um Tutorial para esta versão.


Para ligar o Super CJ é preciso entrar na Johnsons House, ir até a Porta Marrom na Sala e entrar no Menu e ativar o Super CJ Mod.



Aperte Pulo quando estiver voando para soltar uma fumaça amarela.Para ele começar a voar pule de um lugar alto ou aperte Pulo+N juntos depois aperte para trás para ele nao descer ao chão novamente.

Nas imagens vocês podem ver que existe uma Barra chamada Power.
Para aumentar a velocidade ou diminuir use N para aumentar e Y para diminuir. Você irá ver que a barra Power irá aumentar e diminuir com isto.

Alem de aumentar a velocidade do Cj ao voar isto tambem aumenta a velocidade do CJ no chão. Ou seja:

Se você estiver no chão o CJ irá se movimentar muito mais rápido que o normal quando a barra estiver totalmente cheia.
Repito: Use N para aumentar a Velocidade.

A mais nova funcionalidade é usar aquela marca vermelha do Mapa e Localizar algum lugar. Depois aperte Pulo e Y e o Cj vai automaticamente ao local

Aperte Sprint quando estiver voando para parar descer em queda livre até o chão

Você pode ativar ou não o Impacto da sua descida apertando Tiro+N para ativar e Tiro+Y para desativar
Este Impacto é uma poeira que se forma em volta do CJ quando ele desce do céu



Fora as Funcionalidades do Super Cj quase nada mudou referente as Teclas usadas nos outros mod's do SE. Apenas alguns outros mod's foram acrescentados na versão 2.7

Leia o Tutorial do Spaceeinstein Clicando aqui

Lembre-se que os Comandos mostrados no Tutorial so funcionam se você estiver usando as Configurações Originais do Jogo

14 comentários:

Anônimo disse...

vlw margareth

Mateus Panaro disse...

duvida....

margareth se eu instalar o 2.7 no lugar do meu 2.5 vo te q começar o jogo outra vez?

Mateus Panaro disse...

manda msg po meu perfil do orkut se der

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3199042084206087117

Anônimo disse...

eu ativei o mod mais naum acontece nada
ele naum voa
nem aparece a barra de power
eu fis td comu manda o tutorial
me ajuda aew

Anônimo disse...

vc foi ativa na casa dele

Anônimo disse...

naum consego usar esse mod por favor alguem me ajuda ae rrispoli@hotmail.com
vlw

Anônimo disse...

no meu num funfo, ativei lá mas nem a barra aparece. só pode ativa ele??

Anônimo disse...

/o pessoal... eu instalei o tau de 3.0 pela pasta script e taull.Mas dps que termina de carrega ele trava por que? sserá que é soh no meu pc? até nas outras versoes eu baixei mas nada...alguem pode me ajuda?

Felipe d'Avila disse...

como é que eu ativo ?? me responde pelo e-mail felindoia@hotmail.com

fodas disse...

ae como eu mudo a cor do hud

Eduardo Grillo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Grillo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Grillo disse...

qnd eu ativo o mod nao acontece nada n vem a barra power nem nada do q devia acontece.. oq eu fasso ajuda aew.vlw

vini99 disse...

aew gente como ativa o mod???
eu entrei na tal porta e fui até o SCJ mas depois q saio nada aconteçe respondam plz!