quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Space Einstein



Vehicle Guns este mod coloca duas Miniguns em qualquer carro que você pegar apertando 4 para aparecer as armas e R para atirar.

A Ammunation foi aprimorada agora ela tem a venda Minniguns,Bazookas,Lança Chamas e toda a artilharia pesada
Helicopter Magnet com este mod ligado todos os Helicopteros terão um imã neles apertando H para soltar os objetos aperte AltOs Helicopteros levantarão voo mais rapido se você apertar H (este MOD nao funciona se você estiver usando o Imã)

Para ligar o Mod do Imã entre na porta que tem na Sala da Casa do CJ

GTA2 camera com esse mod ligado o angulo de visão mudará para uma vista por cima como em GTA2

3 comentários:

Duo Maxwell disse...

deve er dado um baita trabalho
qndo estive remcasa vou baixar todos os mods que estao presnetes

Unknown disse...

lek o meu fika um coisa dizendo q tem q ter uma emtralhadora..mas eu ja tenho..ja tentei ateh a minigun mingun com o amx d bala e n vai alem d fika tipo uma barrinha no lado (tipo a d power) alguem me ajuddaaaa
meu msn eh juninholibardoni@hotmail.com vlws abs

Duu-almeida disse...

ei man eu quero saber como er q fais o download desse mod ae q nao dar pra faser e ae como er q er man como q fais download do hydra q jogar duas bombas e dos cara q xegan atirando quando agente xama eles