quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

MOD Spaceeinstein - Teletransporte

Este Tutorial é apenas para as versões 2.1 e 2.2 do Spaceeintein. Apesar de que a maioria dos comandos ainda serem os mesmo outros mudaram completamente.

A Ativação do Menu na Sala e do Menu na Tela não foram modificados mas outras funções mudaram de comandos nas versões mais recentes Casa da Millie a unica casa de namorada que você pode entrar no jogo e o galpão da Helenaque é mostrado no Hot Coffeee
Motel em Angel Pine onde Tempenny apresenta Cj a The Truths para fazer alguns serviços a ele e a casa da Kattie em San Fierro
O Apartamento da Michelle é bem interessante pois contem varias peças de carros espalhadas por todo o lado e tem dois andares
Interior da Wheel Arch Angel e da Loco Low
Aeroporto Internacional de Liberty City visto apenas na cutscene inicial
Estas são imagens da Capitol Records e do Brothel que todos que ja visitaram o Black Hell já devem ter visto mas que com o SE é muinto mais facil para vizualizar

3 comentários:

Spik disse...

Como faz pra entrar no aero de LC?

Daniel disse...

eu vo no Black hell muitas veses ja ate so esperiente na coisa, tem um codigo para poder voar pela RED ZONE eu sei qual e mas e para o pc não sei para a ps.

sempre me perguntei porque que aquela porta ao lado da loja de RC do zero servia.

eu tenho um truke para saber se a porta abre em alguma situacão no jogo eu coloco na mão ou no soco englês ebato na porta se ela fazer barulho abre se não fazer barulho não abre!!!!!!!


Podem comprovar eu estou serto.
So na missão de ladrão e que ha uma acessão mas podem ver que as portas não abrem somemte ha uma daquelas marcas de entrar na frente delas!!!!.XD

GaBRiEl disse...

qual versão de gta presisa pra joga a versão 2.1 do SE?
o meu gta é 1.0 e não rodo.