quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

MOD Spaceeinstein - Teletransporte

Esta era pra ser a sala da Escola de Motos mas a Rockstar acabou tirando ela do jogo não se sabe porque já que esta nos arquivos e é sólida
O Apartamento e a Casa de BDup que são apenas mostrados em algumas cutscenes do jogo
Esta é a cadeia de El Quebrados que só é vista a cela usando o Hot Coffee
Para entrar no terceiro andar da Ammunation comece qualquer missão e então aperte TAB+Shift e TAB+Y para se Teletransportar até ela então entre na porta e suba as escadas são mais dois andares que a Rockstar não colocou no jogo

Este é o quarto onde é planejado o roubo ao Cassino Caligulas cuidado pois as paredes não são solidas
Dentro do Jefferson Motel existem dois quartos que não estão no jogo para entrar nele chegue perto da porta.



Bom este foi meio que um Preview ou um tutorial do Spaceeinstein espero que vocês tenham gostado comentem para eu saber a opinião de vocês e deixem suas duvidas que tentarei responder


Para baixar o MOD clique aqui

11 comentários:

Anônimo disse...

Pow Margareth, Muito Bom Mesmo, Bela Iniciativa! hehehe Parabens Pelo Trabalho Fico Otimo.

Question Your Truths disse...

obrigada giovane!

Anônimo disse...

quando eu aperto tab e shift o disquete de salvar o jogo desaparece!!!!o q fazer pra voltar!?!?!?!?!?!

Johanns Lopes disse...

Ótimos MODS, Margareth. Fiquei impressionado com aquele MOD de trocar pneus... ;D

Johanns Lopes disse...

Áh, sim, algumas dúvidas:

Sobre o MOD do Helicóptero e dos carros que te levam pra onde quiser, eles te levam para qualquer bairro da cidade/zona rural ou tem só alguns lugares?

Sobre o MOD do Shamal por dentro, ao entrar num Shamal eu vejo ele por dentro?

Sobre aquele MOD do CJ carregando a Cadeira de rodas: Se eu pegar ela e colocar em cima de um carro ela cai? Posso pegar qualquer coisa (menos carros, casas e outras coisas pesasas)? Ex: Revistas, quadros, TV, móveis? E se eu pegar um desses itens, colocar dentro de uma casa do CJ e salvar o jogo, o item vai ficar lá?

Abraços

Anônimo disse...

AFF QND EU VO LAH PRA COMEÇAR UM NOVO JOGO NAUM CARREGA TD =(

Anônimo disse...

fiko manero tava precisando da ajuda msm ^^

Anônimo disse...

###Anônimo disse...
quando eu aperto tab e shift o disquete de salvar o jogo desaparece!!!!o q fazer pra voltar!?!?!?!?!?! ##


Bem aperte dentro da casa tab+n

Anônimo disse...

olha cara parabens...so q vc pod me ajuda numa coisa? minha minigun do carro mod ligado? q aparec 2 minigm no carro..quando eu entro aparec q precisa ter uma metralhadora..so q eu tenho...sera q foi algum bug?ow precisa ativar algo?ow tem uma metralhadora ow arma em especial? c puder me flaar posta ae ow me add no msn juninholibardoni@hotmail.com

Daniel disse...

deve ser que o palacio de crak de b-dap tinha uma screm para se ver mas por algum motivo a Rockstar não deichou la a screm.

E outra coisa eu não achei o pavilhão normal da primeira vez que fui ao Black Hell mas sim naquele outro maior mais bem trabalhado com pilares e com possas no chão e reparei logo no jeito que se parecia com o daquela misssão do Officer Tenpenny acho que a missão se chama :"Gray Importes" ou algo igual a palavra.

Confirmem por favor!!!!

Obrigado!

Unknown disse...

Li o README coloquei os aquivos na pasta certa, mas agora quando inicio o jogo, quando vai entrar na tela para aparecer o cj, o jogo trava e sou forçado a sair dele, O QUE FAZER ? POR FAVOR AJUDEM-ME..

NÃO SEI SE SEGUI O PROCEDIMENTO, SE TEM QUE REINICIAR,OU REINSTALAR O JOGO NOVAMENTE .. ME AJUDAAA.