terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Take Two derruba projeto de engenharia reversa de GTA 3 e Vice City

Na semana passada, um grupo de entusiastas lançou os mods re3 e reVC, que, por meio de engenharia reversa, melhoraram significativamente o desempenho de Grand Theft Auto III e Grand Theft Auto: Vice City, respectivamente. 


Entretanto, a pedido da Take Two, o site onde estavam hospedados os mods, o GitHub, excluiu e no momento não há uma previsão de retorno dos mesmos. A Take Two havia enviado ao grupo a seguinte mensagem:

"O conteúdo dos links abaixo é composto por materiais protegidos por direitos autorais. Não há autorização para postar nosso material protegido por direitos autorais nesses endereços e deve ser removido imediatamente. ”

O vídeo de lançamento dos mods:


Essa remoção acontece algumas semanas depois de terem surgidos diversos rumores afirmando que a Rockstar estaria produzindo a GTA Trilogy Remastered com o GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas remasterizados em HD com lançamento previsto para ainda este ano.

Rumores ainda afirmam que as primeiras imagens ou o próprio trailer seriam revelados dentro dos próximos 90 dias. É aguardar pra ver.

As informações são dos sites viciados.net e combo infinito.

2 comentários:

AlHeinkkel disse...

Ainda há alguém tocando esse blog? Queria muito seu contato e bater um papo contigo! De tempos em tempos volto aqui pra ler os posts, esse blog fez parte da minha infância hahahaha

Pedro disse...

Cade o Zoio The Green Eye?!