segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Voltamos!...


Sim, já faz um tempo que esse blog não recebe novas postagens, porém, continua recebendo muitas visitas, afinal esse maravilhoso blog além de tudo tem um arquivo incrível de postagens (imenso) , tutoriais e tudo mais que até hoje ajudam jogadores de Grand Theft Auto no Brasil.

Infelizmente  perdemos o timing para trazer a vocês o conteúdo de Grand Theft Auto V ao blog em tempo real, porém, ainda assim, podem esperar postagens relacionadas ao game futuramente, pois esse jogos são eternos e não existe data para falar sobre eles, porque a série Grand Theft Auto é uma série de jogos que esta sempre viva e sempre pode se descobrir e falar sobre eles.

Precisamos manter o legado GTA Brasil vivo, afinal tudo começou em 2004 numa comunidade no Orkut, então foi criado esse blog para comunidade.

Foi uma das maiores comunidades do Orkut e possivelmente um dos melhores forums relacionado a Grand Theft Auto no mundo, com certeza todo mundo que participou daquela grandiosa comunidade hoje em dia carrega boas memórias daqueles tempos.

Pedimos desculpas pelo tempo que ficamos fora, por não conseguir trazer conteúdo do GTA V em tempo real e pelos recentes bugs no Layout do blog - a causa foi o Tinypic ter saido do ar, mas já conseguimos recuperar e consertar - créditos ao Caio por ajudar em algumas partes do template.Agradecemos por continuarem visitando nosso blog, volte sempre!


Um comentário:

André Franco disse...

GTA Brasil ainda vive meu bom! Estamos no zipzap e queremos sua presença lá