domingo, 14 de junho de 2015

Novidades de GTA V na E3 2015?


A E3 está chegando, irá acontecer de 16 a 18 de junho em Los Angeles, a feira que é considerada a mais importante no mundo dos games tem uma pequena chance de ter algo de GTA V presente, já que existe uma DLC do modo história  do GTA V confirmada pela Rockstar Games, recentemente hackers dizem ter encontrado arquivos que podem envolver até mesmo zumbis nessa DLC que pode ser até mesmo que seja dividida em 2 partes com diferentes historias, com os protagonistas do GTA V (Michael, Franklin e Trevor).
É possível que mostrem algo como o Rockstar Editor da versão dos consoles ou algumas novidades que podem chegar ao GTA Online, mas as chances disso são menores ainda.

O mais esperado vindo da Rockstar Games nesta E3 seria o anúncio de um novo Red Dead Redemption ou Bully 2, já que existem certas evidências e rumores que os jogos estão em produção.
Mas pode ser que nada seja mostrado, já que muitas vezes a Rockstar não faz anúncios ou mostra algo assim, como foi visto com GTA V que sempre levava muito tempo pra se ter alguma novidade.

Nenhum comentário: