segunda-feira, 18 de maio de 2015

Top Reino Unido: GTA V com mais de 5 milhões de unidades vendidas


Grand Theft Auto V quebrou mais um recorde no Reino Unido, acumulando desde o lançamento em setembro de 2013 mais de 5 milhões de unidades vendidas, isto sem contar com as vendas em formato digital.

Com o lançamento das versões para a PlayStation 4 e Xbox One em novembro do ano passado, Grand Theft Auto V estabeleceu-se como o jogo mais vendido de sempre no Reino Unido. À escala global, mais de 45 milhões de unidades foram enviadas para as lojas (dado de dezembro de 2014).

O título da Rockstar tem sido uma presença constante no Top Reino Unido, mas o jogo mais vendido da semana passada foi novamente Project Cars, que aparece em primeiro pela segunda semana consecutiva.

A expansão standalone de Wolfenstein surpreende ao surgir no segundo lugar, beneficiando do seu lançamento em formato físico para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Mais à frente, ficou colocado Final Fantasy X / X-2 HD Remaster, que ganhou uma versão para a PlayStation na semana anterior e voltou a aparecer entre os dez primeiros.

No resto do top encontramos os jogos do costume: FIFA 15, Call of Duty: Advanced Warfare, Dying Light, Battlefield Hardline e Destiny.

Top 10
1 - Project Cars
   2 - Wolfenstein: The Old Blood
   3 - Grand Theft Auto V
   4 - Mortal Kombat X
   5 - Final Fantasy X / X-2 HD Remaster
    6 - FIFA 15
  7 - Call of Duty: Advanced Warfare
  8 - Dying Light
9 - Destiny
  10 - Battlefield: Hardline

Nenhum comentário: