sexta-feira, 8 de maio de 2015

Rockstar responde perguntas sobre o GTA 5!


A Rockstar novamente respondeu várias perguntas dos fans sobre um dos seus jogos, dessa vez Grand Theft Auto V.GTA Brasil Team resumiu o que foi dito, tirando assim várias dúvidas do que a um bom tempo os jogadores queriam saber.

Em resposta a  Como a grande quantidade de dinheiro da atualização das Heists seria gasto com quem já tinha dinheiro antes disso e O que viria de novo e também Qual seria o próximo update para o GTA Online:

A Rockstar respondeu que Em breve virão muitos novos "brinquedos" no qual poderemos aproveitar mais ainda o que conseguimos das Heists.E que por enquanto, a imagem abaixo fornece apenas um vislumbre do que está por vir no jogo.A Rockstar também disse que a todos aqueles  que pedem mais Heists entendam que a atualização das heists foi um compromisso enorme e que não é facil criar e publicar missões de Heists, assim como conteúdos como outros trabalhos e missões, mas que estão trabalhando em novas atualizações legais para o GTA Online que virão ao longo dos próximos meses.

 Novos conteúdos para o GTA V estão chegando!A imagem mostra pelo menos um pouco do que chegará ao jogo.

Em resposta aos que Querem a nova ferramenta R* Editor do PC nos consoles assim como a rádio "The Lab":

A Rockstar respondeu que a ferramenta R* Editor exige poder de processamento adicional e que não seria compatível com os consoles mais antigos mas que estão trabalhando em uma versão para o PlayStation 4 e Xbox One. Sobre a rádio The Lab a Rockstar disse  que pretendem trazer a rádio The Lab para todos os quatro consoles.

Em reposta se Haverá novas atualizações para os consoles mais antigos (PS3 e 360):

A Rockstar respondeu que querem apoiar os consoles mais antigos com novos conteúdos por tanto tempo for possível, mas que haverá um ponto em que vai atingir a capacidade técnica do Playstation 3 e Xbox 360.Mas por enquanto já tem uma nova atualização que vai ser lançada para todas 5 plataformas.


Em resposta a se Seria possivel criar uma rádio própria(assim como no PC é possivel) na versão de consoles:

A Rockstar respondeu que não podem, pois isso exige mais que os consoles permitem no momento.

Em resposta se a Rockstar vai permitir usar mods e que se Pode ser banido por usar mods no GTA V:

A Rockstar respondeu que aprecia os esforços criativos da comunidade de modificações  de PC e que eles se lembram com carinho de mods como o incrível  mod de invasão zumbi e o mod do Mapa do GTA Original para o GTA IV, assim como outros clássicos.A política de modding na licença não mudou e é a mesma que a para GTA IV.As atualizações recentes tiveram um efeito não intencional de deixar o jogo injogável para quem usava mods no Single Player. Este não foi intencional, ninguém foi banido por usar modificações single player, e você não deve se preocupar em ser banido por usar mods no single player.
O foco principal é proteger o GTA online contra modificações que poderiam dar aos jogadores uma vantagem injusta, interromper o jogo, ou causar griefing.
Também vale a pena mencionar que, devido mods do jogo serem definidos com não autoizados eles podem ser quebrados por atualizações técnicas, causar instabilidade, ou afectar o seu jogo de outras formas imprevistas.


Em resposta  se Haverá suporte para  joystick no PC:

A Rockstar respondeu que é algo que estão investigando e que verá se vai ser possível em uma atualização futura.

Em resposta se Haverá um GTA V para o Mac:

A Rockstar respondeu que enquanto GTAV não é tecnicamente lançado para Mac, você pode jogar a versão PC em um Mac rodando Windows 7 ou 8 através do Boot Camp.


Em resposta sobre uma Grande quantidade de Youtubers ensinarem glitchs no GTA V e haver vários Players se aproveitando de erros para ganhar RP entre outras coisas:

A Rockstar respondeu que são grande fans da grande maioria dos conteúdos do Youtube que os fans postam com os jogos da Rockstar.Mas claro que não apoiam e nem toleram qualquer vídeo que possa instruir os jogadores a fazerem glitchs(como o de ganhar RP ilegalmente).A Rockstar disse que tem  uma política de longa data e um bulletpoint sobre este tipo específico de conteúdo e que esse tipo de vídeo pode ganhar flag do Youtube.
A Rockstar também agradeceu a toda comunidade criativa de GTA no Youtube e também agradeceu a todos aqueles que ajudam a relatar bugs e outras falhas no jogo.

Em resposta se a Rockstar vai corrigir  godmode / invisibilidade e munição ilimitada no GTA Online:

A  Rockstar respondeu que Sim, com certeza.Eles levam esses problemas muito a sério e tem pessoas dedicadas para enfrentar esses problemas quando eles surgem.

---------
[ROCKSTAR NEWSWIRE]
Por enquanto foi isso, você pode ler tudo completo, em inglês clicando aqui.
  

2 comentários:

Júlio Cézar disse...

Acho que os extras que vieram com a versão de PC, deveriam ficar na versão de PC para compensar a demora...

_____________

Em tempo:

O post fica tão bem com o negrito igual você coloca... uma pena que o meu não pega na hora de postar de jeito nenhum

Eduardo [FH] disse...

Eu tambem acho haha.eu até pensei q foi por isso de atraso q teve essa ferramenta rockstar editor pro pc tao detalhada como recompensa....Mas parece que nao :0

E aqui tbm nao fica, mas achei uma maneira de ficar.
Vai em "Html" do Post, e seleciona o texto que tu quer deixar em negrito, ai tu vai naquele icone do B e da clique 2 vezes.

Vai ficar assim b duas vezes.[ < b > *texto* <(*/b*)> () ]

tem q fazer isso em todo texto q tu quer deixa em negrito