domingo, 17 de maio de 2015

Lester & Bentley do Sly Cooper


Se você ja jogou Grand Theft Auto V (ou GTA Online) e fez as missões sabe como Lester é...
O velho amigo de Trevor e Michael passa horas no computador e pode hackear.Ele realmente é muito importante pra historia do jogo.

Pesquisando Fan Arts do GTA V achei essa imagem e resolvi pesquisar sobre o personagem que aparece junto com Lester nessa Fan Art.

Agora, veja a semelhança com o personagem Bentley de Sly Cooper, jogo exclusivo dos consoles da Sony PlayStation.

[Wikipedia:http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_personagens_de_Sly_Cooper#Her.C3.B3is]

Bentley
Bentley é uma tartaruga, um amigo leal e de confiança de Sly, e um especialista em computador de hackers e outros dispositivos eletrônicos. Ele também lê muito, muitas vezes dizendo: "Eu li sobre isso…" quando acha algo novo e estranho para a equipe. É revelado no segundo jogo que ele tem asma. No terceiro jogo, ele é revelado para ser alérgico a tomates. Outro de seus bordões é: "Se eu fiz direito a matemática, e sempre faço direito a matemática…" No final de Sly 2 Bentley é gravemente ferido e começa a usar uma cadeira de rodas em Sly 3. Em Sly 3, ele se apaixona por uma outra gênia e membra da Gangue Cooper, Penelope. Os dois estão em um relacionamento. Também tem sido mostrado em PlayStation Move Heroes que ele tem uma rivalidade ligeira mental com Clank. Bentley é dublado por Matt Olsen.
...Não é parecido?!

Nenhum comentário: