quarta-feira, 6 de maio de 2015

GTA V:PS3 VS XBOX 360 VS PS4 VS XBOX ONE VS PC


Quando GTA V foi anunciado houve dúvidas se o jogo seria lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 ou se seria para o PlayStation 4, que nem tinha sido anunciado ainda ou para o novo Xbox, que era chamado de "Xbox 720", o que não havia muitas duvidas é que o jogo seria lançado para PC.

Mais tarde, foi anunciado oficialmente que o jogo seria lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, trazendo para os consoles de 7° geração o que é considerado um dos melhores jogos da historia, o jogo chegou e trouxe gráficos incríveis, além de surpreender em muitos outros aspectos para estar rodando em consoles de 2005 e 2006.

Mais tarde, com a chegada do PlayStation 4 e do Xbox One a Rockstar também resolveu lançar o jogo para os mais novos consoles da Microsoft e da Sony.

A versão do PC, que demorou um bom tempo para ser anunciada, e passou por vários adiamentos, finalmente chegou e surpreendeu muitos novamente, que dizem ter uma ótima experiência de jogo no PC, que da ultima vez não agradou totalmente os jogadores com a versão de PC de Grand Theft Auto IV.

O canal GTA Series Videos faz um comparação entre todas as plataformas no qual Grand Theft Auto V foi lançado, mostrando várias as diferenças de cada uma das versões do jogo para todos os consoles, compare:

Nenhum comentário: