quinta-feira, 9 de abril de 2015

Série dramática inspirada em GTA!


A BBC terá uma nova série dramática inspirada em Grand Theft Auto.

A série fará parte da iniciativa "Make It Digital", que visa encorajar os jovens a seguirem carreiras na área digital, como programação e criação de conteúdos online.

Outros programas, como um espectaculoso de talentos chamado Girls Can Code, também fazem parte da iniciativa. O que é estranho é que a BBC tenha escolhido Grand Theft Auto, um jogo para adultos, para uma iniciativa que visa a população mais jovem.

Daniel Radcliffe envolvido no drama de GTA da BBC.
Vai fazer o papel de Sam Houser, o fundador da Rockstar Games. 

De acordo com o Hollywood Reporter, Daniel Radclife, mais conhecido por interpretar o papel de Harry Potter, está envolvido no drama e fará o papel de Sam Houser, o co-fundador e presidente da Rockstar Games.

O drama será baseado num conflito real que houve entre o criador de Grand Theft Auto e um advogado ativista de Miami chamado Jack Thompson, que além de atacar a Rockstar Games, também estava em conflito com outras companhias por estarem a tornar o rap e o sexo mainstream.

As filmagens vão começar a 20 de abril. O enredo é baseado no livro "Jacked: The Outlaw Story of Grand Theft Auto" do autor David Kushner. O guião foi escrito por James Wood e quem está a realizar é Owen Harris.

Fonte:Eurogamer PT.

Um comentário:

Julio Cézar disse...

Vamos ver como vai sair esse filme, tomara que seja bom...