sábado, 11 de outubro de 2014

Uma última despedida


É uma pena, mas depois de tantos anos, uma das maiores redes sociais no Brasil até um tempo, o Orkut, deu adeus aos membros restantes e a quem por lá visitou.

A notícia em si não é novidade (e não é de hoje), mas gostaria de deixar pessoalmente esta mensagem a todos que visitaram, visitam ou que talvez ainda venham a visitar o blog. A comunidade GTA Brasil, maior comunidade sobre GTA do Orkut até então, está fechada para novas discussões. Isso quer dizer que, de uma certa forma, o GTA Brasil Team agora está "solto" de onde ele de fato se originou.


Os arquivos (todos os tópicos de discussão feitos e mantidos até a data do fechamento), no entanto, permanecem intactos. Clique aqui para visitar a página.

Novamente, já sabemos que a notícia em si não é mais novidade para ninguém, mas apenas gostaria de deixar, pessoalmente, um espaço para quem quiser explorar todo o conteúdo que a comunidade ainda abrange.

E para concluir, aqui vão mais alguns links para quem quiser explorar além da comunidade original. Vale lembrar que todos os arquivos são públicos e podem ser lidos livremente por qualquer pessoa, então sinta-se livre para explorar o que a comunidade construiu durante todos os anos que se manteve ativa:

Tópicos fixos (GTA San Andreas)
Tópicos fixos (todos os GTA's)
Comunidade oficial do GTA Brasil Team
Tribunal GTA Brasil
Cúpula GTA Brasil
E mais uma vez, o link da GTA Brasil original

Nenhum comentário: