quarta-feira, 18 de setembro de 2013

GTA V alcança de 800 milhões de dólares no seu primeiro dia



GTA V alcançou a marca de incríveis 800 milhões de dólares mundialmente só nas primeiras 24 horas do lançamento oficial. Estes são os dados anunciados pela Take-Two Interactive, a distribuidora. Segundo eles, isso marca "o maior número de vendas em lojas de qualquer título da história da empresa e da série Grand Theft Auto".

A Take-Two dá nota que isso inclui vendas de ambas as plataformas (Xbox 360 e Playstation 3) em todos os territórios, mas lembra que GTA V ainda não foi lançado nem no Japão (10 de outubro) ou no Brasil (19 de setembro).

Ou seja, se somarmos os 800 milhões de dólares nas primeiras 24 horas do lançamento oficial (17 de setembro, mundial) com as primeiras 24 horas de vendas no Brasil e no Japão, facilmente atingirão o valor de 1 bilhão de dólares "nas primeiras 24 horas". A previsão era de que atingiriam esta quantia apenas no fim do primeiro mês de vendas.

Fonte

Um comentário:

Luke Lennon disse...

Tentem postar coisas sem ser notícias, como easter eggs, referências, eu adorava esse site/blog, até um pouco depois do lançamento de GTA IV, que vocês começaram a postar cada vez menos. Agora que lançou o V, pensei em ver como estava o site, e estou feliz de ver que pelo menos tem postagens "atuais", mas adoraria ver o site movimentado como era.