sábado, 17 de agosto de 2013

GTA 5 Online - Previews


Aqui um resumo do que foi falado e apresentado nos previews de vários sites sobre o modo online de Grand Theft Auto V:

 * Os jogadores podem investir em seu personagem:Personalize suas roupas, melhore suas estatísticas, compre carros customizados, a compra de bens pessoais, escolher suas armas e veículos preferidos e participar em missões, tarefas e atividades.

* Os jogadores têm a liberdade para explorar sozinho ou com amigos, trabalhar cooperativamente para completar missões, se unem para participar de atividades e eventos do ambiente, ou competir em modos de jogo tradicionais.

* Como o progresso é conseguido através do mundo de GTA online, os jogadores serão introduzidos a novos personagens, missões, recompensas e tal.


* Um máximo de 16 jogadores podem estar ativos ao mesmo tempo, como parte de um universo on-line de centenas de milhares de pessoas que competem para ganhar pontos de reputação (RP), dinheiro e aquisição de materiais quase ilimitados.

* Conforme você fala em seu headset, seu personagem GTA online vai ter sincronização labial amplamente no tempo. Quando roubar uma loja, os personagens vão reagir à urgência em sua voz, enchendo dinheiro mais rapidamente na bolsa.

* O criador do conteúdo vai permitir aos jogadores criar e compartilhar suas próprias missões e atividades através da nuvem Social Club. Outros jogadores podem vencer seus tempos-alvo e resultados, então avaliar sua missão. Você pode até escolher quais criadores você quer seguir.

* O feed, um programa semelhante ao Twitter, aparece na tela para transmitir todos os seus e-mails, textos e mensagens de Social Club.


* A Rockstar não tem planos para vender Grand Theft Auto online separadamente, e não necessita de um código, online pass, ou qualquer coisa assim.

* O mundo de Grand Theft Auto Online irá constantemente crescer e mudar que o novo conteúdo é adicionado, e em algum momento GTA online vai dirigir-se para novos locais. O acesso a Grand Theft Auto Online é gratuito.Lança em 1 º de outubro.


* Sua classificação será baseado fora de tiro, condução, paraquedismo e habilidade de voo.

* As pessoas podem acessar seus dados através do Social Club e através de seus iPhones ou iPads.

* Existe um modo chamado "modo passivo", que significa que você não pode atirar nas pessoas e eles não podem atirar em você.
  

 * O "Bad Sport" status será dado para o mau comportamento, como explodir o carro de outro jogador, e se ele é feito persistentemente você será punido. 

* Se o seu personagem do multiplayer de Max Payne 3 esta em um nível alto, ele será transferido para o GTA Online para mais bônus que você vai desbloquear.

* Matchmaking é baseado fora do ranking, por isso prioriza "rankings, crewmembers" dos seus amigos e até mesmo estranhos para que quando você precise de pessoas saber quem pegar. 


* Você pode montar uma equipe de sua lista de amigos, ou contratar de acordo com habilidades especializadas. Como você assaltar uma loja de bebidas ou realizar um assalto, o membro da equipe que faz o trabalho recebe o dinheiro e pode escolher o quanto a ação.

* É possível distribuir a riqueza compartilhando dinheiro, armas e munição entre sua equipe. Por sua vez, eles podem estar apenas tentando roubar o seu dinheiro.


* Você pode convidar seus amigos no seu mundo no single player. Seus amigos serão listados em 'Contatos' no seu telefone.

* Configure desafios e poste no Social Club e os jogadores podem tentar bater a sua pontuação, se bater a sua pontuação - você lhes dá dinheiro. 


* Você começa GTA Online chegando a Los Santos sem dinheiro e você deve completar algumas missões primeiro para ter uma idéia do online.

* Haverá um monte de propriedades para comprar a preços diferentes, de acordo com seus pontos de vista e localização. Você pode usar seu CCTV em casa para espionar as pessoas na sua porta, ou tomar banho, navegar na net, trocar de roupa e assistir a muitos canais de televisão do jogo.
  
* Você pode fazer um seguro e um anel para um carro de substituição se o seu é destruído.

* Você pode pagar um mecânico pessoalmente para consertar seus carros automaticamente, ou entregá-los em qualquer local. 


* Você também pode verificar as estatísticas de veículos:Velocidade, manipulação etc, antes de fazer sua escolha de compra.

* Você pode assistir a eventos em tempo real, tais como perseguições policiais em sua TV momentos após vê-los acelerando ao passar a sua casa.


* Seus carros customizados são marcados no mapa, se você se afastar deles durante muito tempo eles vão ser aprendidos, você precisa pagar se quiser recuperá-los.


  * Você será capaz de depositar seu dinheiro em sua conta bancária tão frequentemente como você pode. Quando outro jogador mata-lo, eles podem roubar a carteira a partir do seu corpo morto.

* Você pode alternar entre single player e modo online, selecionando o seu avatar multiplayer na roda de personagem.


* Os passageiros serão capazes de mudar a estação de rádio no carro, por meio de uma roda de seleção de rádio semelhante à roda de armas.

* Você terá contatos disponíveis a qualquer momento, que irá proporcionar diferentes serviços dentro ou fora de missão, como a classificação mais elevada, você terá acesso a personagens com habilidades novas e mais fortes. Exemplos de como estão sendo escondidos do radar e definindo uma recompensa em outro jogador, se você está sendo perseguido.

* Se você roubar um veículo, você pode pulverizar e mudar as placas. Algumas empresas de personalização de veículo pode não estar dispostas a fazer isso, e você pode obter um nível de procurado.


* Weasel News vai pegar as pessoas que receberam wanted level.

* Existe uma sala de planejamento nos apartamentos das pessoas.

* Se você estiver em um assalto e precisa de alguma ajuda, você pode convidar seus amigos e eles vão ser teletransportados para você instantaneamente.


* A experiência é perfeita entre transições de free-roam e missões.

* Você pode chamar uma empresa de segurança privada para trazer em um ataque aéreo, ou seja, destruir as corridas de rua.
  
Fonte: GTAV.NET

Nenhum comentário: