segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Primeiras impressões da IGN sobre Grand Theft Auto V

A partir de hoje a IGN vai liberar todos os dias durante a semana informações de Grand Theft Auto V.Nós vamos colocar aqui um resumo do que esta no site, não iremos colocar detalhes sobre a primeira ou primeiras missões , se você quiser ler tudo em inglês, clique aqui.

* A missão Three Leaf Clover(missão de assalto ao Banco de Liberty City com muita ação, como equipes da Swat nas ruas de LC com Helicopteros, refens, tentativa desesperada de fugir da policia atraves do trilhos do metro,etc.) de Grand Theft Auto IV é a inspiração da maior parte de GTA V.

* Michael é o primeiro a ser introduzido, sentado ao lado da piscina no terraço de sua grande mansão. Ele é um ex-gângster que fez o seu dinheiro e agora está trabalhando com o governo por um regime de protecção de testemunhas. Ele gosta das coisas boas da vida, e há uma menos coisa mais luxuosa do que a sua casa alastrando, com vistas deslumbrantes da cidade, campos de ténis e uma TV de plasma enorme.

* Michael tem problemas de relacionamento com sua esposa, e a unica coisa que partilham quando passam no corredor são palavrões.

* Los Santos tem uma vibe bem diferente de Liberty City. É mais aberto, menos claustrofóbico.

* A Rockstar afirma GTA V tem o dobro do número de tipos de pedestres, o que esperamos que torne o ambiente muito mais vibrante para explorar.

*  Obviamente, estamos todos acostumados a sentir o calor nas costas quando nós quebramos a lei no GTA , mas a presença dos "meninos de azul" se sente muito mais evidente na vida cotidiana em GTA V.

* Enquanto Michael usa uma Mountain bike, Franklin usa um metodo muito mais sotisficado para se encontrar com ele.Franklin trabalha em uma loja de carros de luxo,seu carro é um  9F, o que seria um Audi R8 Spyder na vida real.

* Assim como em Red Dead Redemption o jogo é repleto de eventos dinâmicos, mas esses não são missões secundarias por si só - mas GTA V possui isso também, como as missões de assasinato, mas momentos processuais que você quer se envolver com ou ignorar.

* Trevor é o mais colorido de protagonistas GTA V e indiscutivelmente é o mais psicopata que já apareceu na série.



* Alterar personagens é rapido e fácil.Será exibido um menu na tela com os personagens estão disponíveis(nem sempre todos estão, especialmente se você estiver em uma missão).É muito reminiscente de Call of Duty: Black Ops missões II do Strike Force, onde você também é capaz de mudar de personagens que têm especialidades diferentes para tarefas diferentes.

* Michael, Trevor e Franklin levam vidas muito diferentes 

* O horizonte de Los Santos é bonito

* Um pequeno vôo ja mostra que  foi confirmado pela Rockstar:Grand Theft Auto V será em torno de cinco vezes maior do que seu antecessor, e que é visível a partir do helicóptero é de cerca de três-e-um- meia maiores do que os desertos alastrando de Red Dead Redemption.

* Como sempre, um mini-mapa no canto inferior direito da tela aponta seu objetivo. Ele também exibe um horizonte artificial durante o vôo.

* Uma coisa que sabemos é que todos os três personagens têm de sobreviver, para ter sucesso na missão. Além disso, Michael, Trevor e Franklin cada um tem suas próprias missões secundárias abertas para eles, assim como as missões secundárias que são compartilhados entre todos os três.

* De um breve vislumbre já podemos dizer a cidade de Los Santos é um lugar que quero passar mais tempo, e de conhecer Michael, Trevor e Franklin melhor é algo que não pode esperar para fazer. 

* Uma coisa é certa, o aspecto mais emocionante de GTA V não é apenas a maneira que promete agitar o gênero de mundo aberto, mas também a liberdade e flexibilidade que promete.

* Combater a mesma missão de diferentes maneiras sempre foi uma marca registrada da série - a realização de missões de perseguição em Vice City em um helicóptero Hunter é uma das minhas melhores lembranças GTA -, mas nunca foi mais verdadeiro do que é aqui. 

Fonte:IGN 

3 comentários:

Matheus Guilherme disse...

O mapa ser cinco vezes maior que o antecessor quer dizer o GTA IV ou o San Andreas???

Anônimo disse...

Matheus, segundo uma entrevista dada por um dos membros de arte do jogo, o GTAV terá um mapa 5x maior do que o mapa de Read Dead Redemtion, que por sua vez, não estou certo disso, parece que é duas vezes o tamanho de San Andreas. Vai ser fantástico um mapa desse tamanho! Falta menos de 2horas para o 2° trailer!!!

Pedro ivo disse...

vai da pra jogar com 3 personagens ??? como assiim?