sábado, 24 de novembro de 2012

GTA: Vice City para iOS e Android chega em Dezembro

A Rockstar confirmou que a edição comemorativa Grand Theft Auto: Vice City 10th Anniversary Edition chegará para aparelhos iOS e Android em 6 de dezembro. Custando US$ 4,99 (R$ 10), GTA: Vice City trará gráficos melhores, jogabilidade personalizada e suporte a aparelhos com tela Retina.

Entre as melhorias gráficas, agora o jogo será exibido em alta definição, com modelos de personagens mais detalhados e um sistema de iluminação superior ao original. A jogabilidade também recebe novidades, com um sistema mais preciso para mirar e atirar em alvos, uma das grandes reclamações dos antigos títulos.


Junto com o jogo, a Rockstar promete lançar também novidades como artes inéditas, músicas da trilha sonora e um trailer captando os melhores momentos das suas aventuras em Vice City.

O jogo funciona em aparelhos da Apple, como todos os iPad, iPhone 4, 4S e 5, e iPod Touch da 4ª e 5ª geração. Há suporte ainda para vários smartphones e tablets Android, como Motorola Razr, Razr Maxx, Samsung Galaxy Nexus, Sony Xperia Play, Acer Iconia, Asus Eee Pad transformer Prime, LG Optimus Pad, Motorola Xoom, entre muitos outros.

 Via Techtudo

Um comentário: