quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rockstar Games Collection em Novembro

 

Em 06 de Novembro na América do Norte os jogadores vão poder experimentar os jogos mais aclamados pela crítica, cativante e os jogos mais vendidos desta geração com o Rockstar Games Collection Edition 1. Uma caixa com 4 titulos jogaveis.Esta coleção vai ser vendida por US $ 59,00 e inclui:

Red Dead Redemption - Vencedor de mais de 170 prêmios de jogo do ano, Red Dead Redemption traz o jogador ao Oeste em uma historia vibrante de mundo aberto e uma poderosa e única intensa ação e um modo Multiplayer.

Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - A conclusão explosiva de um dos jogos com o maior público de todos os tempos, Grand Theft Auto IV, com dois jogos completos em um único disco: The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony.

LA Noire O suspense policial revolucionário com MotionScan, uma tecnologia inovadora que capta todas as nuances do desempenho facial de um ator de verdade, proporcionando um nível de detalhe, realismo e emoção nunca antes visto em um jogo.LA Noire conta a historia de um detetive. LA Noire tornou-se o primeiro jogo de sempre a ser reconhecido pelo Tribeca Film Festival.

Midnight Club Los Angeles Complete Edition - Um dos títulos de corrida de maior avaliação desta geração, com profundamente personalizáveis ​​carros do mundo real, sem parar de mundo aberto de corrida de rua e intensa ação multiplayer. A edição completa inclui também todos os veículos download mundo real e cidade.

2 comentários:

Denderotto disse...

Mas já foi confirmado? Se sim, compra certa!

Eduardo [FH] disse...

Sim foi confirmado oficialmente pela rockstar