terça-feira, 30 de outubro de 2012

Data de lançamento e nova Artwork de Grand Theft Auto V


Hoje, estamos orgulhosos em anunciar que Grand Theft Auto V está previsto para lançar em todo o mundo na primavera de 2013 (outono de 2013 no Brasil) para Xbox 360 e Playstation 3. Desenvolvido pela criadora da série Rockstar North, Grand Theft Auto V acontece em uma re-imaginada e atual Sul da Califórnia no maior e mais próspero 'game-world' que já criamos, localizado na grande cidade de Los Santos e milhas além - desde os topos das montanhas até as profundezas do oceano. Iniciando na próxima semana, 5 de Novembro de 2012, Grand Theft Auto V estará disponível para pré-compra (pre-order) em todo o mundo e os fãs poderão esperar muito mais informações a serem disponibilizadas em Novembro. Procure versões de "desktop" para download da nova artwork acima muito em breve.

Fonte:Rockstar Games Newswire

6 comentários:

Júlio Cézar disse...

ih rapaz, num é que o boato era verdade?

muito BOA a artwork

Dã’ne disse...

Ótimo, finalmente anunciaram o lançamento. Podemos esperar notícias quentes nos próximos tempos. Mas será que não vai sair p'ra PC?

Takeshi disse...

Setembro ou começo de Janeiro? Alguem me explica pf

Unknown disse...

o jogo vai sair +/- em Maio para Junho

Dã’ne disse...

Takeshii, será na Primavera de 2013, no Hemisférios Norte que vai de março a junho. Max Payne 3 deveria ter sido lançado em março, mas foi adiado para maio, portanto acho que pode sair ainda no começo da Privamera (Outono no Hemisfério Sul). Bom, vamos esperar para ver.

Takeshi disse...

Tendi. Valeu caras xD