sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Novas Imagens de Grand Theft Auto V

Produtora Rockstar divulgou mais imagens do jogo.
Titulo tem previsão de ser lançado para PS3,X360 e PC em 2013.


Perseguição de carro é destaque em novas imagens de 'GTA V' divulgadas

Aos poucos a Rockstar divulga mais imagens do aguardado game "Grand Theft Auto V", ou "GTA V", uma das franquias mais polêmicas dos videogames. Nas novas telas do título, que deve chegar para os consoles e PC em 2013, aparece uma perseguição de carros com a polícia utilizando um helicóptero, personagem pendurado em um caminhão e um pequeno avião sobrevoando um rio.
Detalhes do título não foram revelados pela empresa bem como a data de lançamento, que permanece um mistério.

Personagem foge da polícia pendurado em um caminhão em cena de 'GTA V'

Sucesso e polêmica
"GTA V" tem previsão de lançamento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC para 2013. Além da série "GTA", a Rockstar tem no currículo outros games que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".

O jogo poderá mostrar uma versão "fictícia e no período atual do sul da Califórnia". Isto sugere que, assim como em "GTA: San Andreas", o novo jogo pode mostrar as cidades de San Fierro, versão fictícia de San Francisco, em Las Venturas, inspirada em Las Vegas, que fazem parte da região de San Andreas, inventada para o game e que apareceu no jogo de 2004 para o PS2. Mais cidades e áreas montanhosas, campestres e praias confirmam que este pode ser o maior jogo já feito pela Rockstar.

A produtora ainda afirma que, além do tamanho do jogo, "GTA V" irá apresentar uma "nova e audaciosa direção para games de mundo aberto baseados em missões e com modo para diversos jogadores on-line". O foco da história será "a perseguição pelo dinheiro". Novos detalhes do game ainda não foram revelados pela empresa.

Personagem do game aponta rifle para helicóptero antes de confronto no jogo 'GTA V'

Avião sobrevoa rio em região afastada da cidade fictícia de Los Santos de 'GTA V

2 comentários:

Eduardo [FH] disse...

OMG!! @_@

Isso que é jogo

Mafagafo disse...

eu queria que eles caprichassem nas paredes também uma vez eu vi uma parede mais fino que um palito de fosforo