quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novas Imagens de Grand Theft Auto V

Imagens de 'GTA V' mostram motocross e salto de paraquedas.
Rockstar divulgou novas imagens do aguardado game.
Título chega para videogames e PC em 2013.

A Rockstar mostrou como será o salto de paraquedas, que pode aparecer em missões ou ser usado em momentos de lazer de 'GTA V'


A Rockstar divulgou mais imagens do aguardado "Grand Theft Auto V", ou "GTA V", que mostra momentos de lazer na cidade fictícia de Los Santos e no estado de San Andreas. Nas imagens é possível ver um salto de paraquedas, uma partida de tênis em uma mansão e uma corrida de motocross em uma montanha.

"GTA V" tem previsão de lançamento para
PlayStation 3, Xbox 360 e PC para 2013. Além da série "GTA", a Rockstar tem no currículo outros games que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".

Motocross é uma das atividades dos moradores de Los Santos em 'GTA V'

O jogo poderá mostrar uma versão "fictícia e no período atual do sul da Califórnia". Isto sugere que, assim como em "GTA: San Andreas", o novo jogo pode mostrar as cidades de San Fierro, versão fictícia de San Francisco, em Las Venturas, inspirada em Las Vegas, que fazem parte da região de San Andreas, inventada para o game e que apareceu no jogo de 2004 para o PS2. Mais cidades e áreas montanhosas, campestres e praias confirmam que este pode ser o maior jogo já feito pela Rockstar.

Os mais ricos da cidade jogam tênis em suas mansões em 'GTA V'

A produtora ainda afirma que, além do tamanho do jogo, "GTA V" irá apresentar uma "nova e audaciosa direção para games de mundo aberto baseados em missões e com modo para diversos jogadores on-line". O foco da história será "a perseguição pelo dinheiro". Novos detalhes do game ainda não foram revelados pela empresa.

Fontes:G1,Rockstar Games

5 comentários:

Denderotto disse...

Paraquedas \o/

Será que vai ser possível jogar Tennis? O_O

Andrei Silva disse...

O foco da história será "a perseguição pelo dinheiro".

O GTA IV foi praticamente a mesma coisa =/

Takeshi disse...

Acho que não Andrei. GTA IV foi por vingança (Numa guerra que Niko participou na Sérivia, antes de se mudar a LC, Dimitri fez uma emboscada ao grupo de 15. Sobreviveram ele,Niko e um terceiro. Depois do passado tempestuoso, vai para LC refazer uma vida normal e o "sonho americano".

GaBrIeL420 disse...

Takeshi nada vê mano, você viajou na maionese! ¬¬ Não é Dimitri que faz a emboscada e sim Darko... E a guerra ocorreu na antiga Iugoslávia.

Eduardo [FH] disse...

Muito bonita essas imagens, Grand Theft Auto V vai ser um otimo jogo eu tenho certeza.