quinta-feira, 12 de julho de 2012

Primeiras imagens do Grand Theft Auto V

A Rockstar quebrou o silêncio e mistério que girava em torno do GTA V e respondeu 2 perguntas em uma recente sessão de Perguntas & Respostas.

"O que está acontecendo com GTA V?"

Estamos muito ocupados trabalhando no jogo! Tudo está indo bem, mas o jogo é um projeto enorme. Devemos ter mais informações e novos detalhes em breve.

"Por que vocês não nos dão mais notícias?"

Como já dissemos isso antes, nós muitas vezes temos longos intervalos entre os previews de jogos anteriores e continuaremos fazendo isso no futuro. Lamentamos você achar isso frustante, mas por favor, entenda, não fazemos isso porque nós não nos preocupamos com nossos fãs, "não respeitamos os fãs de GTA" e "odiamos fãs de GTA" - pelo contrário! Nós fazemos isso porque queremos ter certeza de liberar informação 100% correta e porque queremos manter o mistério de como será o jogo, assim você terá várias surpresas ao joga-lo. As únicas coisas que nos interessam são vocês desfrutarem do jogo como ele é realmente e divulgar informações precisas.


Agora, seguem as imagens:

4 comentários:

Denderotto disse...

Eu gostei bastante, só espero que eles revelem logo uma data de lançamento...

Unknown disse...

virou papel de parede

Ak-47(Z-L) disse...

Last go!!!
GTA V

Ak-47(Z-L) disse...

Essa imagem estao lindas.... Imagina só essa mesma imagem em movimento... Tipo,barcos na água,a água e si movimentando,pássaros voando... Pessoa se exercitando.
GTA V vai ser MAGNIFICO!!!!!