terça-feira, 8 de maio de 2012

Rockstar Social Club:acaba de ficar mais social


Em ritmo do lançamento de Max Payne 3, e com a estreia do sistema de Crews, a Rockstar Games fez uma bela reforma em seu Social Club. Temos perfis de usuários, um novo sistema de amigos e integração com Facebook e Twitter. Ou seja, o Social Club agora é realmente social.

Agora os usuários podem manter um feed de atividades que estão fazendo no momento, adicionar amigos e chamar os desavisados que ainda não entraram no clubinho através da sua rede social favorita.

O tapa que eles deram na página do Social Club prepara a chegada do sistema de Crews, que será lançado amanhã. A nova função multiplayer permite ao jogador formar clãs que passam de um jogo da Rockstar ao outro.



Para entrar no clube, é só ir até o site do Social Club e retomar a sua conta antiga, ou criar uma nova, ou registrar a sua conta do Facebook ou Twitter.

A Rockstar está fortalecendo uma comunidade que já era forte, traçando uma ligação entre as experiências dos jogadores entre seus jogos, então é uma boa pensar em entrar nesse clubinho.

Fonte:Kotaku

2 comentários:

Eduardo [FH] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo [FH] disse...

Ja estou no Social Club antes disso,muito boa a atualização.