quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rockstar contrata profissional para próxima geração de games

A Rockstar colocou um anúncio em seu site para a contratação de um profissional que seria responsável pelo desenvolvimento de arte para jogos da próxima geração de consoles, segundo informações do site da revista Edge.

Segundo o site, as empresas de desenvolvimento já teriam posse de exemplares do próximo console da Microsoft e Sony e estariam trabalhando em títulos usando a tecnologia das novas máquinas.

Contudo, as empresas negam o lançamento em um futuro próximo de uma nova geração de consoles. Um executivo da Sony disse que o Playstation 3 deve ficar no mercado como último produto da companhia até 2016.

A Microsoft também afirmou que deve dar mais gás para o Xbox 360, ainda mais com o Kinect, aparelho que permite o reconhecimento de movimento dos jogadores e que, segundo a empresa, ainda não foi explorado em sua totalidade.

Apesar das negativas, rumores, baseados em uma afirmação de uma fonte da indústria de games, dão conta que a E3 de 2012 trará novidades sobre a nova geração de consoles.

Fonte:Terra

3 comentários:

Stephen Stark disse...

Espero que demore mais um pouco pra sair o PS4 porquê ganhei o meu PS3 a menos de um mês...

Anônimo disse...

Será que a Rockstar já está se preparando para um GTA 6? GTA 5 já está quase pronto e será lançado para os consoles atuais, então pode ser que que eles já estejam se preparando para os planos de um GTA 6, daí o motivo de já estarem contratando gente para trabalhar para a próxima geração!

David Duraes disse...

ALGUEM AI ME RESPONDE POR FAVOR, POSSO BOTAR NO MEU BLOG, AS COISAS DAQUI DO BLOG, EU PROMETO QUE BOTO CREDITOS E DA ONDE EU TIREI?