segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Revista coloca data de lançamento do GTA V para Maio

Mesmo sem data de lançamento confirmada pela Rockstar Games, Grand Theft Auto 5 já esta sendo considerado um dos melhores games de 2012 por quase todos os veículos de comunicação. Agora é a vez da NME Magazine tirar o chapéu para o ainda inédito GTA 5.

A revista prevê que a Rockstar irá colocar o game nas prateleiras em maio deste ano. Em um artigo, a NME apresenta 20 razoes para se empolgar com o ano que acaba de começar. E adivinhem quem está marcando presença na listinha? Sim nosso tão aguardado GTA 5. O game figura na oitava colocação como uma das atrações mais aguardadas do ano.

“Quando Grand Theft Auto 5 chegar as lojas podemos esperar, com certeza, que metade do país irá se trancar dentro de casa e fechar as cortinas”, em uma alusão a quantidade de pessoas que devem adquirir o jogo e passar um bom tempo com ele no console.

Essa data de lançamento publicada pela NME Magazine não é oficial. A Rockstar Games continua sem se pronunciar sobre Grand Theft Auto 5, o que nos deixa na expectativa. Bem que a empresa poderia anunciar logo uma data e acabar de vez com todos os rumores e especulações, não? E você, na sua opinião, quando GTA 5 vai chegar as prateleiras?

Fonte: JogoMania

7 comentários:

Daviss-3D disse...

No meio do ano de 2012 pra playstation 3.

Lucas Wuo disse...

No dia 24 de maio de 2012... mesmo dia e mês do lançamento do álbum do Small faces( banda da música do trailer) em 1968...

Unknown disse...

Otimo!

filipegta18465 disse...

@Lucas Wuo
Legal eu gostei bastante daquela música:D

Eduardo [FH] disse...

Depois de Junho passa a ser sacanagem com os jogadores,principalmente com os fãs da serie.
Espero que seja verdade mesmo,seria muito bom.Não estou gostando muito disso da Rockstar manter segredos com GTA V,por mim ela tinha que soltar informações,artworks,videos,screens,etc.
Isso vai acontecer sim,mas vai demorar um pouco,por que ela disse que quer manter este clima,deixar os jogadores pensando como vai ser...

MODERN WARFARE disse...

A DATA EXATA DE GRAND THEFT AUTO V, E 25 DE MAIO DE 2012,, meu familiar trabalha na parte de desingner da rockstar games. e me mandou a noticia em um cartao de natal,, desejei compartilha-la com todos voces... valeu!

Vinícius Pacheco disse...

Pra mim será lançado em Setembro/Outubro ! E isso nos EUA, demorará um pouco para chegar ao Brasil !
~ Isso na minha opinião.