quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mapa do GTA V será muito grande

Finalmente uma nova informação sobre Grand Theft Auto 5 proveniente de uma fonte oficial! Durante uma entrevista sobre Max Payne 3, Dan Houser foi questionado se havia a possibilidade de GTA 5 se passar em San Andreas como sugeriram muitos rumores no universo dos games. A resposta do co-fundador da Rockstar não foi das mais detalhadas, no entanto, nos trouxe um elemento novo. Ao que tudo indica o mapa de Grand Theft Auto 5 é muito maior do que todos nós imaginamos!

Dan Houser disse: “Eu preciso tomar cuidado com o que vou dizer aqui ou eles vão me arrastar através do escritório e chicotear-me com arame farpado. Vou ficar exatamente com o que foi comunicado oficialmente à imprensa, GTA 5 acontecerá em Los Santos e na paisagem circundante. É um mapa muito grande “.

De fato o release oficial sobre a chegada de Grand Theft Auto 5 publicado no último mês de novembro mencionou que a trama se passaria em Los Santos, no entanto, além de meras especulações nada havia sido mencionado a respeito das dimensões do mapa do game até o presente momento. Dan Houser foi político na sua declaração, mas acabou nos dando duas certezas: a primeira que Los Santos de fato existe e a segunda que a os fãs de GTA 5 terão muito espaço para explorar no próximo episódio da série Grand Theft Auto!

Fonte: Jogomania

3 comentários:

MJuliano119 disse...

Meio óbvio isso já

Deveriam revelar outras coisas mais relevantes

Denderotto disse...

Aff esse Dan Houser ¬¬
Que custa revelar pelo menos uma coisa não óbvia :/

Eduardo [FH] disse...

Eu lembro que li onde falaram que ia ser o maior mapa já feito pela Rockstar.

De volta a Los Santos,muito bom,apesar de eu queria voltar pra Vice City no GTA V....