sábado, 19 de novembro de 2011

Rockstar:O porque nunca lançou jogos anualmente.


Se passaram 4 anos entre o Lançamento de GTA San Andreas e de GTA IV,e quase 8 anos entre o lançamento de Max Payne 2 e Max Payne 3.
A Rockstar é uma exceção,já que hoje em dia costuma-se lançar continuações de series conhecidas nos videogames.


O vice-presidente da Rockstar Games,Dan Houser explicou ao Gamasutra porque é que existem estes intervalos de tempo tão grandes entre os lançamentos da Rockstar.


"Nunca trabalhamos de forma anual,"


Explicou ele,admitindo que já tentaram trabalhar desta forma antes,mas se sentiram muito retraidos e com resultados insatisfatórios.

"Quase sempre quando trabalhamos num curto espaço de tempo não foi de uma forma agradável, ou porque não conseguíamos expressar o que queríamos ou porque não criavamos interesse, como tal isso é algo que não nos preocupa."

"O nosso papel é fazer coisas boas. Com uma qualquer propriedade ou com uma nova propriedade, demore o tempo que demorar. Tens de fazer o jogo que achas correto antes de lança-lo."


O próximo jogo da Rockstar é Max Payne 3,que será lançado em Março de 2012.
Grand Theft Auto 5 ainda não tem data confirmada.

6 comentários:

Júlio Cézar disse...

É melhor mesmo, ela criar um jogo sem pressa... e que faça um jogo valer esse tempo que a gente espera...

Eduardo [FH] disse...

Verdade.

É melhor demorar e sair perfeito.
Só não pode demorar muito para lançar depois de anunciado,por que se não eu fico maluco :P

Júlio Cézar disse...

Eu também... AHUAHAUA

David Duraes disse...

Concordo com o julio, para que fazer tudo na correria nao é? e nao tem necessidade de pressa pra fazer um jogo, tem que ficar bastante aliviado e feliz na hora do que ficar com pressa na hora de fazer, tudo bem meu comentario nao é tao bom assim mas pelo fica.

Denderotto disse...

A Pressa é inimiga da perfeição :/

Tails330 disse...

Sim,e enquanto Esperamos,Há Tantos mods Paar os GTAs da Era III,Yipo,o Mod Vice Cry,Mesma Coisa que SRT3,uso e recomendo,mas,até mesmo original é Muito Legal,Eu NUNCA me Enjoei da Epi´ca Storyline do GTA Vice City,Até hoje,faço as missões MILHÕES de vezes =3