quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rockstar: 'GTA V' será nosso maior e mais ambicioso jogo

A Rockstar afirmou, nesta quinta-feira, que Grand Theft Auto V será o maior e mais ambicioso jogo criado pela empresa.

"O jogo será aberto, com história, baseado em missões e com um modo online. Grand Theft Auto V se baseia na busca pela fortuna", disse a empresa.

A Rockstar divulgou o primeiro trailer do próximo número da série Grand Theft Auto: GTA V, nesta quarta-feira. O game vai se passar na cidade de Los Santos, dentro de San Andreas, local que já abrigou uma versão do jogo, lançada em 2004 e até hoje a mais vendida.

O trailer fala um pouco, também, da vida do personagem principal. Ele é um criminoso que estava tentando se aposentar da vida fora da lei. Contudo, não consegue. "Eu pensei que viria para cá e me tornaria um pai, como todos os outros pais. Meus filhos seriam como as crianças da TV. Mas as coisas não são assim", diz o personagem em uma parte do filme.

O mapa, de grande escala (costume dos games do tipo da Rockstar), será diversificado, trazendo ambientes de luxo (com campos de golfes, mansões e lagos) e periferias (com mendigos, áreas dominadas por gangues e prostituição).

A empresa anunciou, há semanas, a produção do quinto jogo da série GTA. Uma semana antes, a empresa havia lançado uma versão do GTA III para celulares e tablets, para comemorar os 10 anos de lançamento do jogo.

Fonte: terra.com

Um comentário:

Eduardo [FH] disse...

Maior que o mapa do GTA San Andreas e do que o do RDR tambem,enfim,o maior mapa da R*,e o melhor,no GTA.

Estou esperando muito pelo segundo trailer ou por screens pelo menos.