sábado, 22 de outubro de 2011

10 Anos de Grand Theft Auto III

Neste dia, à 10 anos atrás, 22 de outubro de 2001, Grand Theft Auto III foi lançado. A série GTA passou por uma completa remodelação e entrou definitivamente na era 3D. Os jogadores agora poderiam agora explorar verdadeiramente um mundo virtual cheio de pessoas e de vida.

Foi um jogo como nenhum outro em sua época. GTA III combinou ação, aventura, história e acima de tudo, liberdade em um ambiente 3D que os jogadores são atraídos para desviar da linha da história e se divertir explorando ou fazer os desafios espalhados pela cidade. Você nunca precisou fazer missão após missão com o mesmo patrão.

Se você se sentisse um pouco culpado pelas pessoas por que matou, havia desafios de vigilante e paramédico. Além de tudo isso, havia uma variedade de músicas nos rádios dos carros que você podia escolher, a que mais combinava com seu momento no jogo.


Antes de 2001, a série Grand Theft Auto não era tão popular como é hoje. GTA era um jogo famoso devido à sua jogabilidade criminal, mas foi entre os muito outros jogos de mais sucesso no mercado.


Ao longo do tempo desenvolveu-se uma legião de seguidores e foi um popular jogo "underground". Quando o GTA III foi lançado, essa legião se expandiu rapidamente. Como um vírus, o interesse no jogo se espalhou rapidamente. GTA III foi um jogo que trouxe a série GTA para as massas e fez Grand Theft Auto um nome familiar.

É por isso que comemoramos o aniversário de 10 anos do lançamento do GTA III e vemos com alegria que cada novo título da série GTA continua a levar a série em frente.

Que lembranças você tem de Grand Theft Auto III? Você se lembra de sua primeira vez jogando?

Fonte: igta.com

3 comentários:

roney disse...

E beeza a 10 anos o melhor jogo do seculo foi criado e sempre jogo e sempre jogarei!

Gustavo disse...

GRANDE GTA 3!!

GaBrIeL420 disse...

Finalmente o Blog voltou a ativa! :)