terça-feira, 5 de julho de 2011

Screenshots Incríveis do Grand Theft Auto IV

Confira essas incríveis screenshots bem detalhadas do Grand Theft Auto IV que foram tiradas pelo jogador Duncan Harris postadas em seu blog Dead End Thrills. Aplicando alguns principios da fotografia do mundo real e com ajuda de algumas modificações em seu jogo, ele conseguiu capturar uma Liberty City de uma maneira que poucos já viram. Veja algumas fotos:


Confira o site dele para versões em tamanho completo dessas e mais Screenshots, que também são fornecidas para wallpaper para o seu desktop.

Fonte: Rockstar

6 comentários:

Stephen Stark disse...

Ei pessoal, eu encontrei um site incrível com mods incríveis do gta.
Tanto de modelos, como de texturas ou animações. Mas principalmente, os mods completos que eles fazem como o de invasão zumbí que é muito bem trabalhado.
Mas o que mais me impressionou foram as conversão que eles estão fazendo do gta Vice city e do San Andreas para a Rage engine(A engine de GTA IV). Está perfeito, e bem melhor do que a de outros grupos que tentaram, se vocês derem uma olhada, eles já converteram todo o mapa e veículos do San Andreas e do Vice city. Sem falar em várias outras coisas legais que tem no site.
É esse aquí a versão traduzida porque o site é russo:
http://translate.google.ru/translate?js=y&prev=_t&hl=ru&ie=UTF-8&u=http://www.vol-gta.com/&sl=ru&tl=en&history_state0=&swap=1
---------------------------------
Murilo Humberto -> madagascano@hotmail.com

Cris_GTA_Poster disse...

Realmente os mods são incrivéis!

Fica muito bonitos os mapas do SA e VC na Rage Engine...

O problema é que essa engine do GTA IV é meio complicada e muitas vezes gera muitos erros (principalmente de gráficos e colisões)... mesmo assim dá pra fazer um mod bem legal ;)

Stephen Stark disse...

Sei que n é gta 5, mas ainda é um vídeo legal- http://www.youtube.com/watch?v=RWCArLvhstU&feature=related

GaBrIeL420 disse...

Dead again?

buda disse...

Vai lá vai lá

Gta br team aida confio que vc volte a ativa como era antes!!

Poste mais mods pod ser até de san andreas não me importo mais poste!!

GaBrIeL420 disse...

Usaram o Spell of Death Card aqui! :D