terça-feira, 26 de abril de 2011

GTA Vice City Stories PC Edition

De todos os GTA's (incluindo os primeiros da série), podemos dizer que 2 deles não são tão bem conhecidos assim: GTA LCS e GTA VCS. Não que eles sejam ruins, mas sim porque foram feitos exclusivamente para PSP. Como quase ninguém tinha mesmo um PSP, foram convertidos para o PS2, e de lá não sairam mais.

Há um longo tempo atrás, foi postado um MOD que "trazia" o GTA Liberty City Stories para o PC. Claro, não era uma conversão pirata, era um MOD que convertia tudo, desde LC até mesmo as missões.

Dessa vez, apresentamos a vocês... GTA Vice City Stories - PC Edition:


Esta modificação é como a outra: traz toda a cidade, personagem e missões do jogo original. Mas apesar de ser Vice City, é uma modificação de San Andreas, talvez por ser mais fácil de modificar (já que LCS e VCS foram feitos em cima de GTA Vice City):


Infelizmente, a coisa parece ter ficado no melhor estilo OpenTunnels. Sim, OpenTunnels, aquele MOD de GTA3 que abria os túneis e completava o resto da Liberty City, que nunca foi concluído.
Segundo a GTAgarage (local das imagens e onde o MOD está colocado), ele foi iniciado em 30 de Dezembro de 2010, então talvez tenhamos uma esperança... mas seria uma baita desfeita não lançar esse MOD, nem que seja uma versão BETA.



Como eu disse acima, seria uma desfeita. SERIA, porque há um BETA disponível para download. Para os links de download e notícias sobre o andamento do MOD, visite este tópico (GTAForums).

E para completar... um vídeo da primeira missão do jogo. Eu que já joguei (e zerei) GTA VCS, digo: Não está uma perfeição, mas é bem igual, daria uma nota 8,0 em comparação com o jogo original. Divirtam-se:



Continua...(?)
- Sei lá. Aliás, por que eu ainda estou postando aqui, mesmo?

4 comentários:

GaBrIeL420 disse...

Rafael, não liga para esses otários que não sabem fazer críticas construtivas, já fico feliz só em saber que você fez o que eu mais tinha esperança que iria acontecer: Ressuscitar o Blog! Parabéns para a GTA Brasil Team que está viva novamente!

Kevin, L.Artur, Lucas. disse...

Pessoal da GTA Brasil Team, to fazendo o detonado do GTA Vice City Stories, esta no meu canal do youtube http://www.youtube.com/user/Kevin8380872, o detonado ja esta em andamento. Seria uma honra se mostrassem aqui no blog pra quem ta precisando e tal. Concerteza divulgarei o blog porque afinal, vocês são demais. VLW!

Formice Hackers » disse...

Lixoo

RicardoBelmont disse...

Ei cara eu instalei esse tal do gta vice city stories beta mais quando vou entra no jogo o jogo carrega rapido e depois fica na tela preta como resolve isso