sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dicas para a conquista/troféu ''Auf Wiedersehen Petrovic''

Apesar da Conquista/Troféu “Auf Wiedersehen Petrovic” não ser das mais valiosas, continua uma das conquistas mais difíceis e requisitadas hoje em dia de todas do Grand Theft Auto IV. Basicamente é: ''Ganhe em todos os tipos de partidas rankeadas multiplayer, todas as corridas e ''Cops 'n Crooks'' nos dois times'', mas essa descrição curta representa um desafio bem grande. Sem mais delongas, leia uma ótima e detalhada descrição que pode servir de guia para todos os jogadores que estão ''travados'' nessa conquista:

Para receber esse Achievement/Trophy você precisa conseguir:

  • A maior quantidade de pontos no fim de cada tipo de jogo baseado em pontos
  • Conseguir o melhor tempo (no fim da corrida) em todas as pistas (incluindo corridas de, Helicóptero, Barco, Free races, e Cannonball Runs)
  • Conseguir o melhor tempo (no fim da corrida) pra todas as pistas de GTA (GTA Race Tracks), incluindo corridas de, Helicóptero, Barco, Free races, e Cannonball Runs.
  • Ganhar tanto como “cop” e como “crook” nas duas variações de Cops n’ Crooks
  • Completar ambos os modos Co-op

Requerimentos Adicionais:

  • Tem que haver pelo menos 1 jogador quando a leaderboard final terminar de ser processada – ser o último player que sobrou não conta.
  • Para jogadores de PS3, todas as partidas ganhas des de 17/12/2008 contam nesse desafio.
E pra finalizar, alguns usuários reportaram que seus resultados nas corridas não estavam contando para a conquista “Auf Wiedersehen Petrovic” devido a Lag no upload ou conexão ruim de internet. Se você passou por algum desses problemas, por favor cheque sua conexão e dê uma olhadinha nas leaderboards para verificar se seu status foi salvo com sucesso antes de desligar seu console.

Fonte
(texto em tradução livre)

Um comentário:

Eduardo [FH] disse...

Caramba,linda artwork.