domingo, 4 de abril de 2010

Jornais de Liberty City

Liberty City possui muitos meios de Comunicação e o principal deles é o Rádio que conta com muitas emissoras, em GTA IV ouve a introdução de Programas de TV e Telejornais mas o meio mais antigo entre todo são os Jornais e já em GTA III eles eram vistos e até alvos de Easter Eggs como visto aqui.



Em GTA IV o principal jornal da cidade é o Liberty Tree mas nem por isso o unico e conta com grande concorrência dos jornais Daily Globe, Rabeta, The Vocal, Liberty City Post e Sports Pages.

O Daily Globe é um pequeno e pouco conhecido jornal da cidade mas pode ser visto nas mãos de Pedestres e possui sua sede no The Triangle em Algonquin.

O Liberty Tree é o jornal mais antigo da cidade possuindo 50 anos e já acompanha a série Grand Theft Auto desde GTA III passando tambem por GTA LCS e agora em GTA IV contando com a possibilidade de se ler suas edições online.

Rabeta um jornal ligado a Radio Vladivostok FM.

Vocal ou The Vocal outro jornal de pequena circulação da cidade.

O Liberty City Post é outro pequeno concorrente do Liberty Tree e seus jornais podem ser encontrados somente em interiores e contam com uma entrevista com o Prefeito de Liberty City.
Em uma edição do Liberty Tree é possivel ver um Easter Egg envolvendo Donald Love personagem que teve aparições em GTA III, GTA Vice City e GTA LCS.

Edições do Liberty Tree que podem ser encontradas no chão da cidade.

Sports Pages um jornal esportivo que mostra com detalhes o mundo dos esportes da cidade.

Edição do The Vocal que conta com um Policial e uma Viatura em sua capa.

Jornais que podem ser encontrados nas lixeiras ou no chão e que não são visíveis.

Um jornal onde se pode ver uma foto de varias pessoas, aparentemente Operarios, ou talvez um Easter Egg mostrando os funcionários da Rockstar Games.

Recorte de um jornal que mostra a noticia Dolphins no match for rams! Sendo que Miami Dolphins é um time de futebol americano.