sábado, 17 de abril de 2010

Festa marca o lançamento do novo GTA no Brasil


‘Episodes from Liberty City’ custa R$ 169 para o PS3. Game chegou ao X360 no ano passado.



A distribuidora Synergex lançou na noite desta sexta-feira (16) o novo game das série “Grand Theft Auto” no Brasil. “Episodes from Liberty City” para o Playstation 3 traz dois novos episódios de “GTA IV”, que aumentam a história do game original. No país, o jogo custa R$ 169.

Os dois episódios são “The Lost and Damned” e “The Ballad of Gay Tony”, que foram lançados por meio de download para o Xbox 360 no ano passado. Agora, eles chegam ao PS3 em forma de disco.

O primeiro mostra a cidade de Liberty City do ponto de vista de um motoqueiro que deve lutar para manter sua gangue unida, enquanto o segundo mostra as baladas da cidade, com o jogador tendo que realizar tarefas do submundo do crime para sobreviver.

Para a chegada do game no Brasil, a Synergex realizou uma grande festa na cidade de São Paulo, convidando lojistas e a imprensa especializada.

O lançamento brasileiro poucos dias após o norte-americano mostra que a indústria brasileira de games cresceu e amadureceu muito”, diz João Albani, gerente de produtos da Synergex. Para os próximos meses, a empresa promete trazer mais grandes lançamentos de games para todas as plataformas ao país.

Fonte: G1