quarta-feira, 31 de março de 2010

Rockstar Games Easter Eggs

Em Liberty City é possivel encontrar varias referências à Produtora Rockstar Games distribuidora dos games da série Grand Theft Auto como veremos nas imagens abaixo retiradas dos arquivos do jogo.

No Meadows Park é possivel ver no piso o logotipo da Rockstar Games encravado na pedra.

Imagem mostrando a pedra onde se encontra o logotipo.

Outra referência é a Loja Rock Star Music & Video especializada em Rock&Roll, Videos, Filmes e DVD's.
A Loja Rock Star encontrada no jogo por um usuario do GTA Forum.

Em um dos Computadores vistos nos cenários do GTA IV é possivel ver o logotipo da Rockstar North.
Em uma textura que mostra as Bandeiras da Inglaterra e da Escócia é possivel ver um Brasão da Rockstar Games.

Brasão da Rockstar Games
Em várias Jaquetas e Camisetas usadas pelos Pedestres é visto o logotipo da Produtora.

Jaqueta com o Logotipo da Rockstar Games que tambem teve referência nos Tênis como foi mostrado aqui.
Pingente usado por um dos Pedestres mostrando o nome da Rockstar Games.

Textura do Zumbi Rockstar uma das lendas do GTA IV.

Cerveja Logger que possui o logotipo da Rockstar Games.

Pincel e Latas de Tinta com o logotipo da Rockstar Games.

Nos Pinos de Boliche é possivel ver o logotipo da Rockstar Games em vermelho.

Outra referência a Rockstar Games em panfletos encontrados nas texturas onde é possivel ver o RSTAR.
Caixa Eletrônico de nome Cashstar em alusão ao nome da Rockstar Games.

21 comentários:

Tommy Vercetti_2009 disse...

1º a comentar!
Na 6ª foto tem o simbolo da academia Bullworth(a das bandeiras)

Anima|Persona disse...

2°a comentar tem até muitos mais clogos da R* por ai, pode procurar que tem mais! E Liberty Green News Cadê..?

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

3º A comentar!
O caixa eletrônico Cashstar é da marca Kakagawa.Kakagawa é uma marca japonesa.

3レビュー!
ATMは CashstarブランドKakagawa.Kakagawaは日本のブランドです。

何が?しない日本語を理解できますか?これが私のコメント上記の翻訳です。

人々は理解して、あなたの注意をしていただきありがとうございます、私はいつもGtaブラジルチームに表示されるすべての記事に、コメントになりますでも最後のコメントします。

Ornitorrinco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ornitorrinco disse...

Nossa, eu ja to cansado deste blog.
por que?


Postes CHATISIMOS

Muitos nerds punheteiros, ex:
Nicolas pamplona, luiz fernando, esse jack de fraudas, esse pessoal que ficam teimando que o blog ta bom, mas eles estão ignorando oque esta bem no meio do nariz deles tem muito mais usuarios , so que eu não me recordo, esse povim que so sabe ficar jogando gta e comendo prostitutas virtuais no jogo, CREDO

Eu agradeço a todos que sabem que o blog ta um saco!

Eu agradeço!
realmente, esse blog ja foi muito bom

Denderotto disse...

Concerteza o blg já foi melhor, mas não podemos esquecer que não tem novidade nova sobre GTA, vocês que reclamam do GTA Brasil Team querem o impossível?

Unknown disse...

o ornitorrinco esta certo!
Esse nicolas pamplo é um mongão um tremendo de um cuzão

Unknown disse...

na boa ta enxendo o saco esse monte de moleque reclamando do trabalho dos outros FAZ MELHOR ENTAO PORRA!!!1!!onze!!!sentoeonze!!! SE NAO GOSTA PEDE PRA SAIR, FECHA A JANELINHA E VAI EMBORA E NEM PRECISA COMENTAR!!! bando de idiota nao faz nada da porra da vida e fica criticando o trabalho dos outros o blog tem mais de 20 mil visitas por mes mais de 3 milhoes de acessos e isso quer dizer que é ruim? quero ver entao uma coisa boa QUERO VER VCS BABACAS JUNTAREM 1 MILHAO DE PESSOAS QUE JA LERAM ALGO QUE VCS ESCREVERAM MAS O QYT CONSEGUIU E VCS TAO COM INVEJA ficam tentando derrubar o bagulho mas nem conseguem o qyt nem vem aqui falar nada deixa vcs babando sozinhos e reclamando mas NAO PERCEBERAM Q NAO VAI PARAR E NAO VAI DESISTIR SO PQ UNS CU DE PIRU RECLAMA VAI SE FODER BANDO DE TROXA ENFIA NO CU E VAI EMBORA!!!ONZE!!111!!!CENTOEONZEEEE11!

Ornitorrinco disse...

disse...
na boa ta enxendo o saco esse monte de moleque reclamando do trabalho dos outros FAZ MELHOR ENTAO PORRA!!!1!!onze!!!sentoeonze!!! SE NAO GOSTA PEDE PRA SAIR, FECHA A JANELINHA E VAI EMBORA E NEM PRECISA COMENTAR!!! bando de idiota nao faz nada da porra da vida e fica criticando o trabalho dos outros o blog tem mais de 20 mil visitas por mes mais de 3 milhoes de acessos e isso quer dizer que é ruim? quero ver entao uma coisa boa QUERO VER VCS BABACAS JUNTAREM 1 MILHAO DE PESSOAS QUE JA LERAM ALGO QUE VCS ESCREVERAM MAS O QYT CONSEGUIU E VCS TAO COM INVEJA ficam tentando derrubar o bagulho mas nem conseguem o qyt nem vem aqui falar nada deixa vcs babando sozinhos e reclamando mas NAO PERCEBERAM Q NAO VAI PARAR E NAO VAI DESISTIR SO PQ UNS CU DE PIRU RECLAMA VAI SE FODER BANDO DE TROXA ENFIA NO CU E VAI EMBORA!!!ONZE!!111!!!CENTOEONZEEEE11!

___________________________________

Eu não vejo a importancia em ficar vendo um monte de imagem de um jogo, Eu fasso coisa muito mais importates eu trabalho,
Oque vcs tambem deveriam fazer
CABADA DE VAGABUNDOS!
Se eles tão postando é para criticar, seu filho duma puta.

Melhor você nem me responder, por que você vai acabar tomando no meio do seu cu! CURTIO??

Unknown disse...

VOCE NAO PRECISA VER NENHUMA PORRA DE IMAGEM DAQUI DESSE BLOG FECHA A JANELA E VAI TOMAR NO TOBA TROXA! nao critica os outros se vc nao pode fazer melhor que eles nao diminuiu o esforço de outra pessoa se vc nao pode superar ela

melhor nao te responder? isso é uma ameaça? tu vai me fazer tomar no cu é? um cara que o unico objetivo de vida é escrever first num blog que ele odeia e nao gosta de ver imagens desse mesmo blog vai me fazer tomar no tobas? um cara que critica o blog fala que faliu,acabou, que nao gosta daqui mas ta comentando em tudo que é postado PRA QUEM NAO GOSTA DO GTA BRASILTEAM VC DA IMPORTANCIA DEMAIS PRA ELE COMENTANDO EM TUDO E TENTANDO IMPOR O JEITO QUE VC QUER QUE O BLOG FAÇA AS COISA

ELES NAO FAZEM O BLOG PRA VC E NEM PRA ESSES BABACAS QUE CRITICAM ELE FAZEM ESSE BLOG POR ELES MESMOS ENTAO PARA DE RECLAMAR PQ ELES NAO VAO POSTAR O QUE VC QUISER E QIUANDO QUISER E DO JEITO QUE VC QUISER ELES NEM VEM AQUI PRA TE DAR SATISFAÇÃO

Denderotto disse...

SEM BRIGAS NO BLOG, A QUESTION NÃO GOSTA!!!

Allan Kaio disse...

PORRA RIGEL ESTRAGOU A SEQUENCIA DE NOVO AFFS _)_

Allan Kaio disse...

Bem, a unica coisa que eu tenho odio aqui no blog são essas postagens de texturas que tiram toda a graça de procurar os EE do jogo....

¬¬'

na verdade, tiram a graça do jogo.

Denderotto disse...

Bem que o Zoio podia continuar o Liberty Green News, ou será que o Nikolay foi demitido?

Ornitorrinco disse...

Nossa "Disse"

Você deveria entrar em uma clinica de reabilitação mental!

Eu nem vou te dar mais atenção, pois minha superioridade é muito obivia, você comparado a min, é um chinpanzé!

Eu não sou obrigado a gosta de tudo oque eles estão postando, e não vai ser você seu animal, que vai mudar minha grande opnião!

Ornitorrinco disse...

Eu tambem não disse nada sobre não gostar do blog, são apenas estas postagems sem sentido que estão levando o blog para o buraco!

Jack disse...

ufAAAAAAAAAAA
primeira vez que nao me exculaxam
ate que nao tem motivo
e ornitorrinco qeum usa fralda e tu se fpd
vai animazinho
fica gemendo fazendo um barulho estranho pra c%$$#@ tu e um mela cueca
num tem oq fazer fica criticando o trabalho dos outros
vais uma porra de blog
coloca como nome

www.ornitorrinco.blogspot.com
vai faiz um blog melhor
o "disse" ta certo(como diz um velho ditado --nao pode com ele ,junte-se a ele)
aff cara porra !
nao tem o que fazer, enfia o pc no cu
coitada da question !
ela ta se matando pra procurar o que posta e vem um fdp como voce e fica enchendo o saco aff
se voce critica e pq sabe fazer melhor cria uma porra de blog e faiz melhor idiota,retardado

e "disse " nao qero ofender mais voce exagera um pouco cara
se eu for conta o tanto de palavrao vai dar o numero de referencias a outros GTA,S

entao se voce pode reclamar,cria um blog vai vai cria
se voce alcançar o numeros de visitas maior que o GTA BR team
eu juro pela minha vida
eu vendo o meu pc
aposto meu pc
e passo minha senha e email de todas as contas que eu tenho
vai gemedor vai melhor fdp

Ornitorrinco disse...

Você tambem deveria entrar em uma clinica de reabilitação mental jack, veja bem eu so falei que você usa fraldas, e você ja vem com tudo isso de chingamento, você é um descontrolado, eu acho que te estriparam e você ficou tralmatizado.
Eu não vou nem te agredir verbalmente, sabe por que jack??
Por que eu tenho pena de você meu caro!

Ornitorrinco disse...

LOUCOOOOOO, GUARDENALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!

Jack disse...

cara
eu voce começo
eu tava sem net,ai eu voltei ao blog e vem uma pessoinha e ve e me chinga
po eu nao te fiz nada
nada
agora ficar sem net e ofender ?
po
a alias eu nao presiso de ningem pra ter do de min
eu sou normal
apenas sou mal humorado
odeio odeio quando vem algem sem motivo nenhum e me chinga


aff,nem parece que voce estuda e trabalha fica no blog 24 horas

Ornitorrinco disse...

Jack, eu quero provas concretas de que eu mexo 24h por dia no blog,
Sendo que eu fico no maximo 15 minutos, a noite.
So estou aqui agora por que é feriado.
Vio você ja esta falando coisas, um sintoma serio de problemas mentais você deveria parar de jogar GTA por que ele esta deixando você biruta!
Você é que nem aquele cara que eu vi no blog do denderroto, que mato um cara por que acho que tava jogando GTA.
É realmente degradante ver pessoas assim como você!

QUE DÓ