sábado, 13 de março de 2010

Dude Chemicals

Dude é uma Empresa que apareceu em GTA San Andreas no ramo da Construção Civil e na Produção de Veiculos Pesados estampando o seu logotipo nos Caminhões Basculantes, Betoneiras, Escavadeira e outros maquinários pesados.

A Dude tambem teve pequenas aparições nos jogos Manhunt no nivel Assassination onde um Guindaste possui sua marca e em Vice City seu logotipo apareceu em uma Pistola Pneumatica de Pregos.

Em Grand Theft Auto IV a empresa Dude está de volta e o seu logotipo pode ser visto no Acter Industrial Park em Alderney.

Apesar de aparecer em Liberty City a Dude parece ter ramificações em outros setores industriais pois a região de Acter Industrial Park concentra muitas Refinarias de Petroleo, Usinas e Quimicas e um dos logotipos da Dude como é mostrado abaixo mostra que a empresa esta no ramo das Manipulações Quimicas.

O logotipo Dude Chemicals mostra que a empresa atua em outros setores da industria e como em Grand Theft Auto IV não é possivel usar Maquinario pesado a Rockstar Games resolveu mudar a area de atuação da empresa.

Uma das placa da Dude avisa que os Invasores que entrarem em seu Terreno irão levar um tiro na cara.

O logotipo da Dude ainda trás um Easter Egg que é um Pênis visivel no Boneco que estampa o seu logotipo e que já havia sido mostrado aqui.

A imagem do Gameplay do GTA IV foi retirada do GTA Forum e algumas informações foram retiradas do GTA Wikia.

10 comentários:

Denderotto disse...

A Rockstar e seus easter eggs!

Jack disse...

eu acho que o DENDEROTTO fica 24 horas visualizando o blog,porque em quase todas as postagens ele e o primeiro a comenta !XD
PS: 2°segundo comente
ps2: lançado em 1998(normal)2004(slim)

ps3:lançado em 2006(normal)????(slim)

ps4:sera lançado em 2012-2013

Spik disse...

PS5: será lançado em 2015 -n

JeffxD disse...

Não é um pênis, é que com a força que ele está fazendo pra levantar a marca DUDE, ele fez tanta força que acabou... errr... cagando =/

Denderotto disse...

^^ HAHA!

Denderotto disse...

Quando eu não sou o primeiro ou segundo comentário é porque estou na escola

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Agora de cada 3(ou 4,5,6...)posts,1 post é easter egg na Gta Brasil Team.

Denderotto disse...

E o resto dos posts são imagens.

Flucado disse...

Realmente, DENDEROTTO ama esse blog, 4 dos 9 comentários aqui são dele!

Denderotto disse...

Logico!
Adoro esse blog, eu vejo este blog desde que ele foi criado, só que eu não comentava porque eu ainda não tinha a conta no Blogger.